PplWare Mobile

Venda de carros elétricos em Portugal cai 11,2% no mês de outubro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. iDespairing says:

    As vendas de tudo so podem cair. Recession aperta todos inc empresas.

  2. Jota says:

    Baixem os preços para metade e pode ser que as vendas não caiam tanto!

  3. Joseph Goebbels says:

    podem cair a vontade

  4. Helder Coelho says:

    Não parece ser recessão porque o pessoal se tiver de gastar recorre a crédito ou vende um rim, não será o hype a começar a passar ?

  5. secalharya says:

    E vai cair mais.

    São muito caros e hoje em dia faz mais sentido ter carro a gasolina e/ou híbrido.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Eu admiro-me é como se vendem os carros elétricos das marcas mais caras,como a Tesla e a BMW + BMW i,como refere o artigo.Caramba,mas não existem marcas mais baratas que comercializem este tipo de veículos ?? Eu não percebo,sinceramente. 😐

    • PTO says:

      Há marcas mais baratas que comercializam carros elétricos, como a Renault, Opel, Toyota, Fiat, etc,.

      O problema é que o preço de um carro elétrico familiar ainda só está ao alcance de uma classe média alta ou classe rica.

      Até um carrinho pequeno como o Renault ZOE custa cerca de 34.500 euros na versão base. O Renault Twingo, que é “minúsculo”, custa quase 27.000. O Fiat 500 anda pelos 30.000. E aquele que era o elétrico mais barato do mercado quando saiu, o Dacia Spring, tb já aumentou (e bem) de preço, estando agora na casa dos 21.500 euros na versão base (que é realmente básica).

      Por isso é que se vendem muitos Teslas e BMW’s elétricos, quem tem dinheiro a sério é que está a suportar/contribuir para o aumento da venda de elétricos. Só quando essa franja da sociedade já estiver toda servida é que os fabricantes vão começar a baixar os preços, isso se quiserem continuar a vender.

  7. Infinity says:

    Falta indicar desses carros foram comprados por particulares ou por empresas. Pois faz toda a diferença no preço de aquisição

  8. João Melo says:

    Eu acho que as pessoas começam a perceber, que… se não vai haver eletricidade para as casas–também não vai haver para alimentar as baterias brutais que os EV usam..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.