Quantcast
PplWare Mobile

Vendas de carros disparam 63% na Europa! Quem vendeu mais?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Meus amigos,o paradigma está a mudar.Ou muito me engano ou a Tesla daqui a 5 anos(no máximo !!),será a marca de automóveis n° 1 na Europa,com vendas muito significativas.De certeza,não tenho dúvidas.É claro que em Portugal vai demorar mais tempo mas também daqui a uns anos a Tesla será a marca mais vendida no nosso país.Precisa só de baixar o preço dos seus veículos e torná-los mais acessíveis.

    • TugAzeiteiro says:

      E dos nossos salários serem idênticos aos salários Europeus….

    • Infinity says:

      E de haver mais e melhores infra-estruturas para carregamento ou então vai haver pessoal a mandar extensões de electricidade pelas janelas dos prédios

    • Abreu says:

      E os id da VW? E esquesito nem aparecer na lista!!! Kkkkkk

    • w0LFe says:

      Também quero acreditar q os eletricos venham para ficar, mas há um caso em que ainda não estou “bought” quanto a eles. Vivendo na Madeira, muitas das nossas estradas são ingremes e/ou requerem um esforço adicional do carro quanto comparado a conduzir em plano apenas.

      Sei que os eletricos têm a mais valia de serem automáticos, e que (assim por alto) eles no arranque andam com todo o binário, o que tecnicamente não deveria ser prejudicial para estes casos. Mas serão eles mesmo bons para um ambiente assim? E claro, conduzindo em terreno deste, a bateria deverá levar um grande impacto na sua duração?

      Não estou muito a par disso, mas com toda a gente que tenho discutido este assunto, sempre indicam-me que devido às nossas condições os eletricos “nunca” deverão “reinar” por cá, e que os veículos a gasóleo perdurarão. Não sei se são só mais casos do “velho do restelo”, ou se realmente esse tipo de veículos ainda não está bem apropriado para estes terrenos(aka é um carro totalmente citadino).

      Oxalá que com o novo modelo acessível da tesla e com a chegada da renault a veículos eletricos os preços dos elétricos comecem a estabilizar.

      Cumps

      • FreakOnALeash says:

        As reviews ao modelo pré produção do Dacia Spring que esteve no Porto não têm sido más! Faz-me comichão o banco não ser regulável em altura!

      • traveller says:

        Nunca entendi essa conversa na madeira onde devia ser o lugar onde mais facil seria a adoção o VE sobe melhor que o a combustão podes parar a meio de uma subida inclinada e vais arrancar muito melhor num VE que num carro a combustão. Vais gastar muito mais na subida mas depois vais regenerar muito mais energia na descida e gastar muito menos os travões. Depois de uma ponta da outra da ilha são 76km do caniçal a ponta do pargo os “problemas de autonomia” na madeira não fazem qualquer sentido por ultimo em porto santo não há qualquer questão

  2. Ben Hur says:

    Sem Mercedes ou BMW, esta tabela vale o que vale….

    • Gonçalo says:

      Porque ? ahah a BMW e a mercedez não tem nenhum modelo de destaque que venda assim tanto vendem muitos modelos as vendas sao mais distribuidas, isto não sao evndas das marcas sao vendas de modelos não é assim tao estranho as ditas premium não aparecerem

  3. dfs says:

    quanto à madeira, certamente a subir os elétricos gastarão mais, quanto ao certo não sei. De todo o modo, as ilhas tem a vantagem de que com as ilhas não são uito grandes, o problema de autonomia será menor, nomeadamente para carros com mais 300 Km de autonomia. Nas ilhas o problemas poderão ser mais de produção de energia e picos de consumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.