Quantcast
PplWare Mobile

Velhos são os trapos? Samsung Galaxy S3 já recebeu o Android 12, de forma não oficial

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Secadegas says:

    Meanwhile os iPhones antigos nem para pisa papeis servem…

    • André R. says:

      Qual foi a parte da frase ” (…) de forma não oficial” que não entendeste?
      Achas que qualquer um consegue facilmente colocar esta ROM no telemóvel? Depois ainda é uma ROM com falhas, basta leres…
      Entre ter este SGS3 com a ROM oficial desactualizada, e a funcionar a 100%, e ter uma ROM personalizada onde existem falhas (PIN por exemplo) e não funcionar a 100%, mais vale manter desatualizado de forma oficial…

      • B@rão Vermelho says:

        Colocar uma ROM, não é assim tão complicado, ninguém está a pedir para construir um foguetão para ir a Marte, com calma e com a ajuda do Youtube é caso para dizer que é para totós.
        E acho que é uma mais valia ser possível colocar ROM diferente, eu tenho dois Ipads 3, e praticamente só servem para piza papeis, a aplicação do Youtube já não funciona, já não consigo abrir a página do Pplware, não consigo aceitar os Cookies e por ai fora, se fosse possível colocar uma outra ROM, ganhava nova vida assim vai virar piza papeis

      • k says:

        Tens vários motivos para isso nem sempre ser verdade. Há várias aplicações que já não funcionam em androids mais antigos. Por acaso no caso do SGS3, o último update oficial foi para o android 4.3 mas tudo que for android 4.0.4 ou menor já não é suportado pelo whatsapp, facebook, etc., por exemplo.

        Mas voltando ao SGS3, esta rom para o android 12 é super recente e ainda tem alguns problemas (que tendem a melhorar com o tempo), certo, mas podes usar lineageOS anteriores sem qualquer problema.
        Tenho aqui o meu em perfeito estado onde só tive que lhe trocar a bateria algumas vezes, (compreensivel num telefone com 10 anos, mas é removível portanto compras em qualquer lado e trocas na hora em 1 minuto), a correr LineageOS 14 (android 7.1.2), com patch de segurança google de 22 de Novembro de 2021. Isto é mais recente que a maioria dos telemóveis mais recentes a circular e tudo funciona.

        Aliás, este telefone saiu com 1Gb de ram na europa, o que foi admitido pela samsung na altura que lançaram o último update, pouco para a tralha toda que vem na rom oficial que a samsung lhe queria meter e portanto até fica muito melhor com o LineageOS. O telefone não é uma bala nem nunca vai ser mas é bastante mais rápido sem o último sistema oficial da samsung.

        É o meu telefone de backup, ainda tira fotos bastante boas, o ecrã é amoled (sem burnins mesmo ao fim deste tempo todo) e está a servir como monitor de temperaturas do meu pc nas horas vagas:

        https://imgur.com/Ekbq4JY

      • Josue says:

        Qual parte que o camarada Secadegas criticou o texto? Tu criticou a pessoa sem ler o que ele disse? Quer que eu explique? Ele ELOGIOU o desenvolvimento do lineage no s3 enquanto criticou a apple que de tão fechada não permite que nada seja feita nos seus iphones antigos depois do suporte a atualização terminar.

        Eu não entendo essa parte da internet que pessoas até inteligentes já jogam pedras em outros por puro ódio.

        De resto concordo com o que disse.

    • oh says:

      fd$ mas qual é a utilidade deste comentário!?

  2. Mario M Ventura says:

    Tenho um mas não existe lá nenhuma atualização.

  3. Miguel says:

    Até parece fluido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.