Quantcast
PplWare Mobile

Utilização de hiperligações não viola lei de direitos de autor na UE

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Filipe YaBa Polido says:

    Não chores ACAPOR…. LOL!!!! 🙂 🙂

    • Diogo says:

      A ACAPOR chama-lhe links, estamos tramados 😀

    • patopatola says:

      “pode concluir-se, de uma forma básica, que se os conteúdos já estão disponíveis gratuitamente na Internet, após a sua publicação legal, e não estiveram sujeitos a restrições, sejam elas de que natureza forem, como por exemplo uma assinatura. Dessa forma, a sua divulgação a um novo público não pode ser vista como uma violação aos direitos de autor da União Europeia. ”

      desta forma imagino que a ACAPOR não tenha nada a ver, visto a mesma não lidar com “coisas já disponiveis gratuitamente na internet”, e o warez não conta para tornar filmes, séries, programas, etc “legalmente destribuidos online”.

  2. Lopes says:

    Sem Problema.
    Agora a ACAPOR vai por em Tribunal,o Tribunal de Justiça Europeia,por apoiar a piarataria.

    • Filipe YaBa Polido says:

      loolll. às tantas 🙂

    • Miguel Marques says:

      Eles não estão a apoiar a pirataria mas a burla deste site Retriver.
      Mas estamos a ignorar o elefante na sala?
      Se os conteúdos estão gratuitos na internet porque uma empresa cobra aos leitores para estes terem acesso a links que inicialmente já são de acesso livre?

  3. Roberto says:

    Hahaha chorem acapor chorem isto a que vai ser mais sites a abrir

  4. NT says:

    Este ppl tem que ser é mais atinadinho.

    Vamos é ver o que é que os nosso ‘amigos’ americados.. herrr… americanos irão pensar…
    Háááá é verdade, F… the EU! Pois bem haja para a Sra.

    A medida que o tribunal tomou acho que está ‘legalmente’ correcta, porém moralmente condenável, visto muitos dos serviços que disponibilizam os links serem pagos e os autores orininaus não ficarem com nem que seja uns troquitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.