PplWare Mobile

Urban Raver AH-D321: para apreciadores de música com graves


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. César says:

    sim, mas… will it blend?

  2. Sergio J says:

    pensei que custassem mais

    os meus in-ear ha 5 anos custarm-me 100€. Apesar do tamanho eram uns grandes headphones. Bem na realidade, para a categoria até eram grandes. Hoje jamais daria tanto dinheiro

  3. Krasy says:

    se é para gastar guita prefiro investir nus Turtle Beach XP500 ou PX5 pois phones para mim é para jogar e de pref sem fios.

  4. ( ͡° ͜ ʖ ͡°) says:

    Os meus Razer Orca fazem o mesmo trabalho por um preço mais baixo, alem disso, para mim não dá geito nenhum telefonar com uns matacões desses, os in-ear da nokia dao perfeitamente enquanto uso os Razer para viajens (estou na duvida se é viaGens ou viaJens, nao me recordo) de comboio ou autocarro, se me ligarem tiro os HeadPhones/HeadSets Razer e faço a chamada normalmente, depois ligo outra vez e ouso a musica. Just Sayan.
    ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

    • ( ͡° ͜ ʖ ͡°) says:

      P.S: Nao estou a dizer que esses nao prestam, ate os acho bastante fixe, mas para ter bons graves compro logo um Subwoofer e instalo no pc com os Razer…
      ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

  5. Carlos Viegas says:

    Engraçado, no site do fabricante (versão PT) fala-se apenas das funcionalidades! Mas das especificações técnicas, que são as que mais importam, népia! Não dá pra pagar 150€ sem saber a Resposta de Frequência e a Sensibilidade do auscultador. 🙁

  6. Carlos says:

    Alguém conhece Urban da Halfmman???

  7. euZinho says:

    ai quando eu for rico… :d

  8. Adamastor says:

    não servem apenas para rave party, experimentem ouvir Enya com isso vão se sentir dentro da musica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.