PplWare Mobile

Última Hora: Rede Multibanco está em baixo


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Ricardo Neves says:

    Volta PT estás perdoada

    • João Gomes says:

      Não foi falha na rede que serve o SIBS, mas sim no sistema interno da SIBS
      Coisas distintas e quando não se sabe o que foi não se tira conclusões sem conhecimento de causa!

  2. Bruno says:

    Penso que isto já vem desde ontem. Tentei realizar um levantamento e disse-me “operação não autorizada”.

    Tentei em várias Caixas Multibanco.

  3. Filipe F says:

    Em Lisboa pelo menos na zona de Belém, Alges2e Oeiras as caixas MB davam erro ao colocar o cartão e muito restaurante e loja estava sem conseguir usar os TPA entre as 22 e as 23 45

  4. Moneldr says:

    Os terminais começaram a dar erro exatamente quando ia pagar o jantar… Ainda bem que a mulher tinha dinheiro.

  5. Sérgio Miranda says:

    Boa noite, estive a trabalhar num posto de combustivel e as 23h e ainda estava com problemas no multibanco, tentei fazer pagamentos varias vezes e não conseguia, e segundo alguns clientes da minha zona era impossivel levantar dinheiro, pois as caixas davam todas erro… agora sim entendo o porque…..
    obrigado pela explicação
    Continuem com um bom trabalho….

    • Luís says:

      Como é que se resolvia o problema quando não dava para pagar com cartão e o cliente não tinha dinheiro?

      Pergunto porque ontem fui jantar a 50 km de casa e sem gasolina suficiente para voltar para casa e à saída do restaurante deparei-me com a noticia que a rede SIBS estava com problemas e eu nem tinha dinheiro nem os cartões estavam a funcionar. Felizmente fui a uma bomba automática e consegui abastecer, mas até lá estive em pânico já a imaginar que não ia conseguir dormir em casa 😀

  6. Manuel says:

    Cada vez mais isto é um problema, muita gente,eu incluído, depende de cartões para os pagamentos do dia a dia para quase tudo. Um dia destes se durante um fim de semana inteiro não houver multibanco estou bem tramado.

    • Mota says:

      +1
      Tu e eu. Quase nunca ando com dinheiro

      • Pérolas says:

        Mas devias… nunca se sabe… eu em certos sitos só pago com dinheiro porque não me sinto seguro ao pagar com cartão, introduzir os códigos, etc, etc,… Só para ilustrar, outro dia estava na gasolineira um adolescente, agarrado ao telemóvel, virado para mim, com companhia ao lado dele e lá fora, ai a 30 cm de mim, olhei para ele e ele nada, não disse nada para não haver problemas, ia pagar com cartão e no último momento decidi pagar com dinheiro… rápido e limpo. Podia não ser nada, mas, também, podia ser muita coisa…

  7. Pérolas says:

    Hummmm… anda «bicho na fruta»??? Aquilo corre window$ware não corre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia