Quantcast
PplWare Mobile

Última hora: Preço regulado da luz vai aumentar (em média) 2,8% em 2023

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João says:

    Antes que venham os habituais reclamar e dizer que a culpa é de A ou B, fiquem sabendo que caso não houvesse intervenção a nivel dos acessos ás redes, o custo do kwh iria disparar para mais de 30 centimos por kwh.
    Mas vá… se sobe pouco é porque sobe, se desce pouco é porque desce pouco, nunca se consegue satisfazer ninguém.

  2. Micas says:

    Imaginem quanto vai aumentar no mercado NAO regulado.

    • paulo says:

      +1, sempre a chular

    • João says:

      Micas, os acessos às redes são transversais a todos os comercializadores, por isso também vão usufruir da descida destas tarifas.

      • FAR says:

        Não percebi a relação entre o que o @Micas disse e o seu comentário.

        • Manuel da Rocha says:

          Ele queria referir que a redução de 3000 milhões, que o governo vai suportar também inclui as empresas comerciais.
          Esqueceu foi que se uma empresa privada pode ganhar 7000 milhões, por trimestre, nunca irá baixar o preço. Em vez de 7000 milhões, passa a ganhar 7500 milhões e aumenta o preço em 20% para ganhar 9000 milhões e pagar dividendos aos accionistas e pagar 3000 milhões em prémios aos directores.

  3. Bruno says:

    Passa a ser noticia, o que é que não vai sofrer aumento….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.