Quantcast
PplWare Mobile

Última hora: Portugal deixa cair algumas restrições no combate à COVID-19

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Samuel says:

    Não encontrei, quando começam estas medidas?

  2. Ricardo says:

    Depois digam que já passamos o pico e que os casos estão a descer, mas é claro, há mais de duas semanas que os testes caíram e vão cair praticamente todos agora.

  3. Fusion says:

    bah ainda se mantem a mascara..

  4. Há cada gajo says:

    Querem-se reduzir as emissões de CO2 e medidas quanto ao teletrabalho…nada! Até deixa de ser recomendado. Santa hipocrisia.

  5. Miguel Torres says:

    mais uns meses e voltamos as restrições….

  6. jorgeg says:

    ganda looolllll,…. so acaba depois de tomarem os 10 reforcos da vacina!

  7. John Doe says:

    Portanto, vocês publicam os comentários dos conspiracionistas com todo o tipo de palermices, mas depois censuram o meu comentário a desmascarar os ditos… está certo…

      • John Doe says:

        Aqui, na mesma altura que teci os comentários que já foram aprovados. Falei das teorias de coonspiração de mortes programadas, novas ordens, ditaduras e sei lá o quê, que com o fim da pandemia e das medidas, vão por água abaixo.

    • Hugo Ribeiro says:

      É importante que seja reposta a verdade e coloquem imediatamente os comentários do nosso herói John Doe, o caça-conspiracionistas.
      Ele vem salvar-nos das fake news.
      Go Go Go John Doe.

    • Fusion says:

      Não querendo ser advogado do diabo mas onde estão esses comentários “conspiracionistas”?
      E seja como for é válido as pessoas darem a sua opinião, seja ela a favor ou contra aquilo que acreditamos. O que tenho visto ultimamente (seja com o COVID ou outro assunto qualquer) é que quem não seguir a linha de raciocínio das massas é logo considerado negacionista ou tantos outros adjetivos que estão hoje na moda

      • John Doe says:

        Onde estão? Aqui: https://pplware.sapo.pt/mapa-coronavirus/
        Muitos à escolha… desde grafenos e 5G a Novas Ordens Mundiais, não faltam…

      • Filipe says:

        O “problema” é que não existe linha de raciocínio a seguir. Esse é literalmente o argumento que os negacionistas usam para dizer que nos estão a impor uma ditadura e blá blá blá. Só lhe estás a dar razão. 🙂 É que o raciocínio das massas é dizer que isto não existe e é só maneira dos governos controlarem tudo e mais essas teorias das conspiração que nem têm lógica nenhuma. As pessoas não sabem pensar por si próprias. Vão sempre atrás desses argumentos da treta por causa destas gretas da vida e das senhoras do grafeno ou juízes incendiários, aos quais a comunicação social dá demasiada atenção.

    • ElectroescadaS says:

      Já tu és um santinho, tadinho…

  8. Profeta says:

    O John e que sabe. Sabe tanto que anda toda a gente a morrer pelos cantos, e uma calamidade, um horror uma tragedia. Mas depois o que se ve sao as pessoas a passearem na rua normalmente, apenas as vemos com mascara mas esta tudo igual como antes.

    • John Doe says:

      Eu? Sou eu que defino o que é uma pandemia? Pelo teu paleio furado, deves pensar é que és tu que defines, como também pareces pensar que aquilo “que se vê” é mais importante que números e factos concretos. “A ver vamos”, como diz o cego.

      • Profeta says:

        Carissimo John, se nao sabes o que e uma pandemia nao inventes. Diz-me se conseguires, quantas pessoas ja morreram a tua volta ? Nenhuma ? A minha volta tambem nao, a do ze tambem nao, do antonio tambem nao. Eu vejo cafes e restaurantes cheios de gente, novidade, estao vivos. Estas com medo ? Sabes o que tens a fazer, compra ou adopta um cao.

        • John Doe says:

          Tu queres definir uma pandemia com o número de mortes e eu é que estou a inventar?
          Á minha volta? A pessoa mais próxima (mas não a única) que morreu foi o meu sogro, sem comorbilidades prévias. Precisas que morra alguém à tua volta para acreditar, é? É pena ter sido um familiar meu, que não precisava disso, e não o teu, para passares a acreditar.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    FIM DA SEGUINTE MEDIDA—> “• Exigência de teste negativo para acesso a grandes eventos, recintos desportivos e bares e discotecas.” Aqui ainda se mantém a obrigatoriedade de apresentar o certificado digital ?? De quem já tomou as 2/3 vacinas ?? Alguém me consegue responder,se possível ?? O meu muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.