PplWare Mobile

Trump culpa Samsung pelo desaparecimento de 50 mil SMS


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. jorge Cardoso says:

    pior presidente da historia dos Estados Unidos

    • Joaquim says:

      Baixou impostos, o PIB passou de 1.3% com Obama a crescer mais de 3% agora, o fluxo de imigração ilegal caiu para metade, desemprego a cair para níveis e, ui tão mau que o trump é

      • PL says:

        De uma lista de 16 KPI só foste capaz de retirar 3 ???
        Esqueceste dos outros 13, entre outros; qualidade de educação saúde pública e dívida.

        Parabéns pela capacidade de interpretação.

      • arlindo matos says:

        baixou impostos para os milionários como ele! a economia americana vive do petróleo e das armas! a américa é feita de imigração! ele próprio é descendente de imigrantes, tal como a eslovena com quem casou! retirou cuidados de saúde a milhões de americanos, incluindo crianças! é racista, xenófobo, machista, narcizista e burro que nem uma porta! nasceu num berço de ouro e acha-se um self made man! tem a mentalidade de um puto de 5 anos! e não descansa enquanto não causar a 3ª guerra mundial, de preferência nuclear!

  2. Filipe V says:

    No comment.

    1º porque é o Trump
    2º porque é politica
    3º porque é o Trump

  3. Renato Nismo says:

    backup.

  4. Bruno says:

    Hehehe Problemas de software?? Elas não ficam sempre registadas na operadora? O quê que a Samsung tem haver com isto??? Já para não falar deste estranho comportamento…. primeiro não queria deixar o seu Galaxy agora acusa a Samsung… Com pessoas assim tem que se ter muito cuidado!!!

  5. Miguelito says:

    Ele não culpa a Samsung o FBI é que culpa a samsung, e ele fez ironia com a situação.

    • ASA says:

      Também entendi isso

    • Enfim... says:

      E as copias nas operadoras? Nao podem acusar a samsung nisso porque o equipamento de rede normalmente e alcatel-lucent, ericson ou huwaei :p
      Se fosse de um americano comum elas existiam… mas em vez de assumir a incompetência acusa-se terceiros que nao tem obrigações nenhumas… ate porque saiba nao ha nenhum contracto que obrigue a samsung ou outra empresa a guardar as mensagens seja no equipamento seja na cloud… logo e o mesmo que culpar o vizinho do meu cao ter ido para a rua…

  6. LG says:

    5 meses 50’000 SMS’s? uma média de 333 SMS’s por dia que esses dois trocavam?

  7. Ze says:

    Um Americano a usar Samsung…
    lol

  8. Hugo Gomes says:

    Pronto é agora que a Samsung vai ser expulsa dos estados unidos da América:D

    • Rui says:

      Nem pensem, o melhor mesmo é o Trump fora da América.
      Mas para onde? Alguém o quer?

      • Xinuo says:

        Você está errado!!! O Trump é um sucesso economicamente falando.

        Baixou impostos, criou empregos.

        A mídia esquerdista/socialista é que o persegue, enfatizando as besteiras que escreve no twitter e esquecendo de mostrar as coisas boas que faz na economia.

        Eu sou brasileiro e moro no Brasil, muitos aqui já perceberam que o socialismo é ruim e gostaram da condenação do ex-presidente Lula. Então há uma crescente corrente de direita mostrando que a esquerda é que é o problema. Mostrando que o Obama e a Hillary são de esquerda, mostrando que diversas mídias (jornais, TVs) têm posições de esquerda.

        • PL says:

          OK, vou dar-te um desconto para você porque está no Brazil e aí a mentalidade é de que tudo o quem vem de fora é melhor, mesmo quando vocês têm muitas coisas melhores que o resto do mundo.
          Mas para que saibas, nos EUA o emprego baixou porque aumentou o investimento público logo mais mão de obra necessária (a política de imigração ajudou), problema é que não há dinheiro para investir e por isso o senado está a recusar financiamento e novamente assistimos ao encerramento dos serviços públicos. O endividamento está a aumentar em grande escala e pior as políticas ecológicas a piorar (todo o mundo vai pagar por isso).
          Portugal fez o mesmo alguns anos atrás no que toca a investimentos públicos e ainda estamos a pagar por isso com efeitos económicos devastadores.

          Se você ler com atenção, no que toca aos impostos, apenas quem tem riquezas está a ser beneficiado, de tal forma que se cai no ridículo de empresários virem dizer que essa redução para eles era desnecessária (até eles tiverem vergonha, algo que nunca imaginei)

          Claro que fez algumas coisas boas, nada é 100% mau ou bom, mas de uma forma geral são mais as coisas más do que as boas.

          Uma curiosidade se Ronald Regan tivesse a mesma política de imigração, hoje trump não estaria nos EUA e não seria presidente… algo para pensar

    • Belmiro says:

      O objetivo dele é exatamente esse, estarem em todo o lado mas que as empresas estrangeiras não estejam lá.

  9. Paulo says:

    Tenho seguido o desenvolvimento da economia americana em meios alternativos desde a eleição deste novo presidente e parece-me que tem sido um dos melhores presidentes até agora…mostrou muito trabalho em muitas áreas.
    Não percebo a animosidade contra Trump mesmo antes da eleição, talvez porque a mainstream media seja tão parcial e existam pessoas que só confiam nesta.

    • Pedro says:

      Penso exatamente o mesmo! Claro que reprovo alguns comportamentos ou mesmo algumas frases que o Trump profere publicamente… porém se olharmos apenas aos números da economia e às medidas que ele tem vindo a implementar ele realmente está a cumprir aquilo para que foi eleito: America First!!
      Ninguém pode negar que é um Presidente que governa e pensa sempre em 1º para o seu País!

      Os media desde sempre que fazem uma campanha suja e cega contra o Trump e a opinião pública em geral vai atrás….

  10. AlexX says:

    Entre emails e algo mais, poderá ter ardido tudo no incêndio da casa dos Clinton?
    O povo americano está de pantanas, sonharam numa “America great again” e saiu-lhes um slogan do Obama invertido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.