PplWare Mobile

Troika de Livros – uma boa ideia em tempos de crise


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. pixar says:

    Quanto à compra de manuais escolares usados, tenho sempre algumas reservas, pois todos sabemos em que estado ficam, quase sempre, depois de usados pelos alunos.
    Outro tipo de livros, é bom que apareçam estes projetos. Um romance, depois de lido 10 vezes, pode ser perfeitamente usado mais uma vez.
    Pena é que tenha de aparecer uma crise para nos ensinar aquilo que sempre foi óbvio…

  2. okapi says:

    Por acaso tem uns livros que estou interessado mas falta respostas a algumas duvidas. Como é o pagamento? Se enviam para o estrangeiro ( Europa)? Se alguém souber me esclarecer agradeço. Não entendi se o site só serve como plataforma de venda ou também faz o despacho.

    • pixar says:

      Pelo que me pareceu, o funcionamento é semelhante ao OLX. O comprador entra em contacto com o vendedor e estabelecem as condições do negócio (forma de pagamento, local de entrega ou envio da encomenda, se os custo correm por conta do comprador ou vendedor, etc).

    • adaragao says:

      Existem vários sites para a troca de livros.

      Os encargos de envio ficam para quem envia, mas os CTT têm um tarifários especial para livros, e podes reciclar os envelopes.

      Eu uso o http://www.winkingbooks.com, mas existem outros.

      • okapi says:

        Obrigado pela dica, mas um dos livros que procuro à muito encontrei-o no Troika e pelos vistos as mensagens não estão a funcionar, é que ainda não recebi nenhuma resposta.

  3. João Dias says:

    “Quando se lê a palavra Troika surge logo à ideia a palavra crise.”

    Se vivesses aqui em Coimbra, saberias que isso está errado. Aqui, a palavra Troika faz primeiro lembrar o café/bar que há na Praça da República! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.