Quantcast
PplWare Mobile

TikTok anuncia primeiro centro de dados na Europa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Jonny says:

    Vou tentar restringir ao máximo o uso de aplicações nomeadamente as de rede social. Já chegou o Hi5, MySpace, Facebook, Instagram z Linkedin

  2. Joao Ptt says:

    Mas ter um centro de dados na Europa, nos EUA, e por aí em diante não significa que o governo chinês não receba/ aceda a todos os dados na mesma. No fundo o problema mantêm-se.

  3. Ricardo says:

    Eu boicoto tudo o que puder chinês, conta este povoinho sem moral e escrúpulos

    • RRR says:

      Quem é que chegou à China e não tinha nada para lhes vender, e lembrou-se vamos lhes vender droga… Foi um povo sem escrúpulos aqui da Europa!!!

      • Timmy says:

        Tens razão, não muda o facto que apesar dos muitos defeitos do Ocidente hoje é dos piores regimes da actualidade e a ganhar cada vez mais poder.
        Isto não é a escola, só porque um fez de mal, não quer dizer que o outro tenha que fazer.

    • Euéquesei says:

      Eu tb boicoto tudo chinês, mas abro excepções para Huawei, Xiaomi, Lenovo, Oppo e mais algumas que não me recordo agora.
      Só faço boicotes selectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.