Tesla dá uma ajuda para americanos fugirem do Furacão Irma


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. says:

    Lá vão os hackers ganhar mais umas massas com essa informação…

  2. Francisco Esquina says:

    Furacão Irma.

  3. irlm says:

    ainda se oferecem um carrinho para fugir do furacão, isso é que era bom.
    3 segundos dos 0 aos 100km/h

  4. jeton says:

    Dass pagas o carro e ainda te metem limites, “toma lá nós somos fixes podes fugir mas uns 50 km” ja não chega o valor do bicho se quiseres um update (que afinal tens) levas com mais uns 5000€

    • David Piçarra says:

      Tu sabes que esses limites são pra não danificar a bateria
      Informa te antes de falares errados

      • Joel Reis says:

        “os clientes da Tesla podem fazer esta alteração legalmente, a qualquer altura, mediante o pagamento de um valor que ronda os 4.500 a 9.000 dólares.”
        Pagas isto para poderes… “danificar a bateria”?

        • David Piçarra says:

          pagas um balurdio por uma modificação de software porque é para tu não o fazeres
          sabes que a bateria dos Tesla trem garantia vitalícia por isso eles não querem lá baterias estouradas ou cheias de problemas porque alguém se lembrou de levar aquilo ao 0 do que está desenhado

    • Joel says:

      Lol.
      1. A Tesla bloqueia o resto da bateria por razões de segurança e viabilidade das baterias.
      2. Na industria automóvel o que não faltam são limites impostos. São muitíssimos os modelos que são limitados electronicamente a 250Km/h entre outras coisas. Se calhar os bloqueios têm uma razão de ser…

    • Balmer says:

      Sim, porque se não for o fabricante a impor os limites certamente não será o consumidor a respeitar os mesmos.
      Tudo bem que quem compra um Tesla TALVEZ tenha dois dedos de testa, mas inevitavelmente vais ter aqueles que enquanto der é para andar e depois querem chorar a dizer que o brinquedo se estragou e a culpa não é deles.

      Não podes levar baterias ao 0, e dependendo da química da bateria e do teu consumidor de energia isto pode ter mais ou menos consequenciais para a bateria quanto mais te aproximares, e pode ser mais ou menos difícil dependendo do que estás a alimentar.
      Agora, se queres correr o risco, pagas um valor de entrada. Se te portares bem, até talvez não seja problemático; se fizeres borrada o fabricante já se protegeu contra a tua estupidez.

  5. Antonio Ferreira says:

    Deixem de ser tontos! Ppr uma questao de simplificação da produção fas baterias passaram a produzir apenas as de 75,90 e 100. Agora só produzem 85 e 100. Como pagaram apenas por 60 a tesla apesar de montar uma bateria 75 bloqueou a 60. Deixou a possibilidade do cliente pagar a diferença entre a 60 e a 75. É justo!

    • Pedro Alexandre Costa Arantes says:

      O único comentário capaz de entender de facto a razão sem se por com a mania das perseguições e conspirações!
      As limitações neste caso nao sao por segurança mas porque lhes convém não produzir bateria de 60KW, no entanto para quem nao precisa de uma bateria de 75 ou nao quer pagar a diferença de valor eles oferecem a possibilidade de levar o mesmo hardware por um preço inferior, limitados á utilização pela qual pagaste.

      Quanto aos carros limitados a 250kmh que não sao poucos, apesar de ser bloqueado electronicamente é necessário substituir algumas peças para poder pedir o desbloqueio. Nenhuma empresa tem vantagens em vender um produto limitado!

      • Rui says:

        Atenção que muitas marcas bloqueiam a 250km/h porque fazer um carro passar disso em segurança é caro, Pneus tem de ser muito melhores, travões, suspensão e por ai fora, é até ridículo mas fazer um motor capaz de dar 300km/h é fácil e relativamente barato o resto é que é caro.

        Mas dou um exemplo simples a minha TV da Samsung LED serie 6000 quando a comprei só podia ver fotos e ouvir musica por USB um dia descobri que se entrasse na BIOS e muda-se o modelo para serie 7000 passava a poder ver videos por USB, agora dá para ver, a TV sempre pode ver videos apenas estava “bloqueado” por software…

  6. Amilcar Alho says:

    Esta Tesla é uma benemérita!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.