Quantcast
PplWare Mobile

Tenha cuidado: Há um novo e-mail falso da Autoridade Tributária

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SPr says:

    Venho aqui fazer una critica e RANT bem forte.

    Esta critica visa diversas entidades / organizacoes: FEVIP, IGAC, MAPINeT, GEDIPE (Fevip e mapinet são a mesmas…. O que é engraçado)

    Então estas entidades dizem que a pirataria é crime e este tipo de website (copia) falso é o quê? É benéfico? É tolerável?

    Quem diz os sites da financas, autoridade tributária, bancos, governo, estado, seguros..

    Porque bloqueiam websites piratas por DNS e não bloqueiam este tipo de website? porquê não ha estas medidas? Porque não há estes tipos de bloqueios? Medidas?

    É só para sites piratas de downloads é que são perigosos e há crime. Em sites de phishing não ha crime nem roubos a pessoas? Bem mais que os sites piratas?

    Eu pergunto a qualquer um, onde andam essas associações ou entidades?

    É só para rir.. Só por aqui notasse que o que querem é dinheiro. Estes lobbies estão comprados e sabem que a solução é bloquear sites apenas.

    É para rir!! Meus caros deixem se de bloquear sites piratas e bloqueiem sites piratas a serio (sites de banco falsos, entre outros)

    Ninguém faz e ninguém fala sobre isto nem a comunicação social

    Alias isto ate deveria ser uma pergunta do pplware. O que acham dos bloqueios de sites? Ou outra questão qualquer.

    • Anonimous says:

      Neste caso é um email, então é um bocado mais dificil de bloquear algo que é Pessoa -> Pessoa.

      Obvio que passa por servidores e que devia ser analisado, mas depois entra na situação de privacidade etc…
      Em relação aos sites de phishing concordo claro, mas não devem ser sites que fiquem ligados muito tempo ou com o memso endereço sempre.

      O importente era presseguir fortemente essa gente, descubrir ip’s, moradas, e leva-los a justiça.
      Mas isso rápido, mandavam 1 email, em poucos dias já estavam com processos….

      O problema é que ao contrario de outros paises, Portugal é muito fraco nisso, deviam contratar hackers para a policia… mas vão buscar secalhar putos sem grandes conhecimentos… e pronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.