PplWare Mobile

Tem um Sony Vaio Fit 11A? Cuidado pare já de o usar, diz a Sony


Autor: Vítor M.


  1. NS says:

    E durante um mes ficas sem computador! Adoro este tipo de políticas que claramente respeitam e tratam bem o consumidor.

    • Tobias says:

      Então era preferível as baterias rebentarem com os portáteis e os clientes ficarem a ver navios?
      Sinceramente! Se as empresas trocam os equipamentos de borla é porque trocam, se não trocam é porque não trocam…

    • JV says:

      Podes sempre ficar com o computador e arriscares. mas depois não é só um mês sem ele..

    • Gorilas says:

      É preferível isso que o computador explodir, não?

    • Nuno Vieira says:

      Claro que estas politicas são de quem não se preocupa com o consumidor. O que eles deveriam ter feito era analisar o problema para verem os números de série dos portáteis afectados, prepararem-se para a recolha destes e só depois de estar tudo pronto é que deveriam ter vindo com este comunicado. Entretanto o cliente estaria a utilizar um produto que pode ser potencialmente perigoso. Realmente,… onde está a moralidade da Sony!

    • OMG says:

      Pelo menos assume o erro e assume a reparação gratuita. Outras marcas há com políticas bem piores, como uma que eu conheço que nao reconheceu as rachadelas nos telemóveis e para a fraca recepção de sinal sugeria pegar no telemóvel tipo acrobata, para além de não querer reconhecer os 2 anos de garantia legal. Erros há sempre, o importante é assumi-los, emenda-los e ja agora aprender com eles.

  2. André says:

    Tenho este portátil mas trata-se do 15a
    O problema é só mesmo no 11a?

    • Francisco says:

      estas satisfeito ? (estou a pensar comprar um)

      • João says:

        Tem umas specs explosivas, literalmente.

      • Ribeiros says:

        Esperava este que tipo de equipamento chega-se ao nosso mercado à algum tempo. Apesar das limitações de configurações (contrariamente ao que acontece no resto da Europa onde podes configurar ao teu belo prazer)os modelos disponíveis são bons e em em utilização extramente práticos. Na minha opinião compra o modelo com memória ssd. É muito rápido embora limitado no armazenamento de dados (nada que um disco externo, se necessário, não resolva). A melhor máquina que comprei até agora.

  3. JJ says:

    Como é que os que estão a usar este portátil, conseguem ler a noticia? Se ao lerem o titulo, desligarem logo o portátil, não sabem o que se passa… lol

    Por isso mesmo, usam as apps do pplware! 😉

    Agora a serio (ou não)…
    Realmente é uma situação lixada. Mas eles certamente vão arranjar baterias novas para os clientes e mais algumas ofertas, para combater a falha.

  4. F.R says:

    Parem já de usar isso!!!!
    daqui a 2 semanas nós falamos…

  5. irlm says:

    então não era a Sony que iria abandonar o suporte da linha Vaio, e agora vem com isto.

    Não comprem Vaios.

  6. José Luis says:

    reparei agora tenho mesmo essa bomba portátil, onde a vou rebentar ? aceito sujestões.

  7. NL says:

    Aos que compraram uma bomba destas,em vez de entregarem na Sony deixem todos em São Bento,pode ser que faça uma minibomba

  8. pixar says:

    Não é possivel retirar a bateria neste portátil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.