PplWare Mobile

Tecnologia Portuguesa: Satélite europeu dos ventos lançado terça-feira


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. int3 says:

    Então comentários? Quando há alguma coisa mal é só ódio ao País. Quando é algo como isto de honrar não há obrigado?

    • Dumberdumber says:

      Dizem que tem tecnologia Portuguesa mas não indicam qual e a tecnologia, quem a desenvolveu ou o que seja. Comentarios para que? Pelo artigo ate pode ter sido um parafuso cor de rosa feito por um português que foi usado no satélite e dizem que tem tecnologia portuguesa.

    • Dumberdumber says:

      Boa, foi o Magnetometer. Uma peca apenas. Parabéns, façam uma festa por um feito completamente insignificante. De certeza que os outros paises se estao a gabar do resto dos componentes que la estao. Ah espera, não e preciso porque isto são coisas normais que países normais fazem por isso são insignificantes. Apenas o português acha que qualquer coisa em que ponham o dedo merece um premio por serem tão poucas as coisas em que metem o dedo. Esse tipo de atitude só faz o país parecer pequeno e com mania que e’ grande.

  2. Xiba says:

    Uma vergonha nós de portugal não termos lugar na ISS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.