Quantcast
PplWare Mobile

TDT: Processo de migração vai arrancar a 12 de agosto! Saiba onde…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze says:

    Basta só olhar Espanha e o número de canais!

    • Joaquim António says:

      Esqueces-te da diferença de população entre um país e o outro. Mas se estás mal, muda-te, só faz falta quem cá está e que desconta.

      • Test User says:

        Deves viver noutro país, talvez no país das maravilhas. Se fores funcionário publico até acredito.
        Já agora os que cá estão não podem pedir melhores serviços. Qual era motivo dos canais RTP não estarem todos na TDT desde inicio? Porque não existem mais canais? Porque não temos uma TDT paga?

      • jAr says:

        Não queira mandar para uma ilha deserta todas as crianças, reformados e desempregados só porque não descontam.

  2. A. says:

    oh, meu senhores estão se a esquecer que hoje a nova tendência / obrigatoriedade é ter de pagar um serviço de aluguer e com muitos poucos direitos, não as pessoas podem e devem unir-se para combates…

    A MEO se pudesse acabava com o TDT… o seu modelo de rendas sucessivas e pagas é melhor…!!
    já reparam que todas as boxe TV, que os operadores disponibilizam têm como politica comercial não permitir gravar, num dispositivo externo uma entrevista ao primeiro-ministro que passe na RTP1 por exemplo …
    Ora basta somar e não não têm a ver com as Leis do País !

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Por causa do processo de migração da rede de TDT,e das novas frequências daí adjacentes,os clientes da MEO ficaram sem 27 canais nos canais analógicos das suas televisões.Vejam lá se não é verdade o que eu digo.Cambada de chulos.

  4. Francisco says:

    Deixará de haver interferências com o 4G?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.