PplWare Mobile

Tabelas de IRS para 2019 já estão disponíveis! Saiba o que muda


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Lumia says:

    As tabelas são para o continente.
    Sabe-se quando sairão para as ilhas (se as houver?)

    Obrigado pelo artigo e bom ano

  2. Crow- says:

    Continua uma vergonha. Desconto 43.2% (IRS+SS) por mês, ou seja, quase metade do que produzo por mês vai para o estado.

    • Louro says:

      Nao te esquecas ainda dos 23.5% que o teu patrao desconta de TSU e os 23% de IVA que pagas com o que sobra e vai para a tua conta bancária.

      E depois ainda existem pessoas que acham que os salários em Portugal sao baixos porque as empresas nao querem pagar mais.

    • Ze says:

      coitadinho de ti, vê lá se os mais de 3000 euros que ganhas não te chegam.

      • Bruno Pinto says:

        É isso camarada! Mostra-lhe como é

      • Ricardo says:

        Os 3000€ que ganha são fruto do trabalho do Crow-. Pode trabalhar por conta de outrem ou ser Empresário com todos os riscos que isso traz. Por isso Ze em vez de criticar devemos ficar contentos por haver pessoas que usufruem desses salários. O que está mal é ter de dar metade do salário ao Estado depois com a outra metade ainda ter de pagar o IVA, o ISP e ainda se fizer um depósito a prazo com o dinheiro que recebeu e já teve de pagar impostos ainda ter de pagar 28% sobre os juros, ou pior se investir em ações ou fundos de risco se ganhar tem de pagar impostos sobre as mais valias mas se perder o capital não tem “menos valias”.

        Não devemos ter inveja dos trabalho dos outros mas sim tentar ganhar mais.

      • Ze das couves says:

        se calhar trabalha para isso… devias experimentar. Típico tuga que não quer ganhar mais, quer é que os outros ganhem menos!

      • Rikardo says:

        Camarada Zé, ide denunciar esta afronta ao camarada Jerónimo e à camarada Catarina a ver se conseguem taxar ainda mais quem trabalha para poder financiar a função pública!!!

        • Jajao says:

          Pá, deixa-te lá dessas coisas. Todos os governos, independentemente dos partidos que lá tiveram, são culpados do estado do país. Seja qual for o partido. Esse tipo de bocas vêm de tipos fanáticos que só olham para a própria “camisola”. Se olhasses com os 2 olhos e não apenas só com 1, irias entender o que te digo. Já mete nojo esse tipo de comentários.

  3. jaugusto says:

    Não percebo com tanta info sobre tecnologia a que propósito tenho ler aqui propaganda sobre escalões de irs quando toda a gente sabe que á socapa vamos pagar mais noutro lado!?

  4. Paulo says:

    Gosto Principalmente de os conteudos mostrados e exemplos dados serem para quem ganha mais o salário Minimo.

  5. Vitor says:

    Quando alguém explicar a razão de dois salários minimos diferentes e acessos a reforma com idades diferentes entre funcionários publicos e privados talvez vos de alguma atenção..!

  6. Carlos Pereira says:

    Que bom, o pessoal que tem filhos vai passar a receber menos por mês do que em relação ao escalão do ano passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.