Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX pagou 250 mil dólares para encobrir crime de assédio sexual de Elon Musk?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Amilcar Alho says:

    É impressão minha ou alguém anda a chafurdar…

  2. LA says:

    O senhor que tudo pode.

  3. Vasco says:

    Por um lado melhor prevenir que remediar. Estar a sós com uma mulher que não é da família directa é colocar-se a jeito para posteriormente se ser acusado de assédio. Por outro lado se a empresa pagou 250mil, foi porque chegou a acordo e algo terá sucedido para ocasionar tal procedimento. O assédio é crime.

  4. Vrael says:

    Um dos homens mais ricos do mundo, duvido seriamente que precise de tal, cá para mim foi alguma que quis aproveitar se

    • just_saying says:

      claro, está na cara. E pagaram 250mil dolares só porque lhes apeteceu. Tinham lá a mais na gaveta e calhaou ela ir lá naquele dia…

      • Fusion says:

        O Ronaldo jura a pés juntos que não fez nada de errado com a Maiorca (ou lá como se chama) e no entanto pagaram-lhe uns bons sacos $$$

      • João Ferreira says:

        Sabes que para este tipo de pessoas é mais barato pagar do que ser obrigado a ir semanas a um tribunal. Ele tem várias empresas, 3 a 4 semanas a ir ao tribunal todos os dias era um custo absurdo. Ve o julgamento do Jonny Deep, já vai em quase 1 mês e ninguém consegue provar nada.

  5. Luís Costa says:

    Isto já parece o PS cá do burgo “Quem se mete com o PS leva”.. nos EUA é “Quem se mete com os democratas leva”

  6. Tiago says:

    Ele próprio deixou um Tweet sobre isso. Desde que expressou publicamente o seu apoio aos Republicanos, desde as suas críticas à esquerda e aos jornalistas, que iriam criar uma campanha contra ele. Pior, é a notícia partir de uma amiga da vítima, que diz que “supostamente” aconteceu algo. Assim se destrói a vida de um homem.

    • Jorge Carvalho says:

      E isso foi depois de ter sido contactado para comentar a notícia . Aliás por coincidência foi nesse dia que ele passou a republicano e avisou que esperava que or ter mudado de posição.

      Abc

  7. andre says:

    Não conseguem atacar os argumentos da pessoa, têm de atacar a moral da mesma.
    Mas nada de diferente seria de esperar da extrema esquerda que sustenta as suas pautas por falacias e enganos.

    Estão a tentar lançar um ad hominem monstruoso para tentar por abaixo um dos grandes cérebros que está a expor as jogadas da esquerda no sentido de obterem o controlo mundial.

  8. Ricardo says:

    E começam os ataques a quem se torna uma ameaça ao poder político, já vimos isto.

  9. B@rão Vermelho says:

    É verdade que hoje ter uma relação sexual fora do casamento é perigoso tanto para a saúde como para a carteira, quase que é preciso fazer um contrato assinado e reconhecido notarialmente, ou então pedir permissão para gravar para não restar duvidas.
    Como tal este tipo de gente com visibilidade têm o estranho habito de se colocar a jeito.
    Também acredito que se não houve-se fumo não iam pagar só porque sim, e caso assim não fosse agora qualquer “rabo” de saia ia receber uns trocos

    • Rui says:

      A realidade é que não é impossível um potencial comentário à primeira vista inocente fazer criar uma queixa da pessoa aos rh. Daí sai mais barato pagar e abafar do que ter ad chatices de potential processo mesmo que ganhe.
      Isto se for verdade dr todo que existiu o pagamento…
      Pois não vi nada provado a esse respeito…

  10. jorgeg says:

    Looolll,… O grande Musk diz que vai votar Republicano e os mentirosos patalogicos psicopatas do custome comecam a inventar historias,.. sempre sempre a mesma conversa, sempre!
    O mais triste e que ainda existem pessoas que acreditam nestes mentirosos patalogicos psicopatas.

    • Paulo Martins says:

      A notícia foi publicada originalmente pela Business Insider no dia 19, onde consta que eles contactaram o Musk para obter o ponto de vista dele:

      “After Insider contacted Musk for comment, he emailed to ask for more time to respond and said there is “a lot more to this story.”

      Ele expressou publicamente o suporte ao partido Republicano no dia anterior à notícia ter sido publicada sugerindo que brevemente iriam aparecer notícias contra ele. Eu não sei mas o timing do tweet do Musk e da notícia parecem-me demasiado suspeitos, honestamente tenho sérias duvidas do que é que foi escrito primeiro a notícia ou o tweet.

  11. secalharya says:

    E depois ainda fala em free speech.

    Este homem é uma comédia…

    É corrupto como tantos outros.

  12. Tiago Rodrigues says:

    Está como peixe dentro de água…

    Ele e elas adoram um bom folclore!
    Provavelmente os 250mil $ devem de estar a acabar, por isso há que voltar à carga…

    Estás histórias tem todas contornos extremamente semelhantes…

  13. AlexX says:

    É muito mais fácil a tripulante ter aproveitado a situação para posteriormente chantagear a SpaceX e chegar a um acordo $ sobre algo que não acredito ter acontecido. Os 250 mil devem ter já voado e agora quer mais. Mas pior é que Musk tornou-se num alvo a abater por aquilo que tem vindo a dizer. Isto resolvia-se facilmente num tribunal à porta fechada mas deve estar tudo incluído no roteiro do filme.

    • Tiago Rodrigues says:

      Ainda vamos ter direito a assistir a esta novela degradante…
      Com jeitinho, o julgamento é feito na praça pública e com transmissão em direto!

      A verdadeira reality TV, criada pelos USA nos anos 90…

      • AlexX says:

        Tantos já o andam julgando e ainda ninguém ouviu nada da tripulante em questão. Ouvem uma história contada por alguém que supostamente ouviu uma história e arremessam pedras. É típico. Não será surpresa que pós descobrirem quem seja a tripulante, alguém a financie com 1 ou 2 milhões e tempo de antena nas principais estações de tv contando a história. Provar é que será difícil, arrisco dizer que impossível.
        É isso mesmo, só mais uma novela para distrair e desviar atenções.

  14. Arthur Gomes says:

    Musk veio ao Brasil se encontrar com o presidente para negociar a Starlink para monitorar a Amazônia e fornecer internet para 19 mil escolas. Bolsonaro só aceitaria isso por razões políticas, por estar chegando período eleitoral. Pois não tem interesse em fornecer internet para escolas nem, muito menos, monitorar a Amazônia

  15. AlexS says:

    Como era de esperar começaram os ataques…

  16. compro essa também says:

    Muitas coincidencias …

    A maquina propagandística a funcionar no seu melhor, como sempre … e pode ser até para remendar os tiros no pé do próprio E.M…..

    Não perca os próximos episódios !

  17. David says:

    Assédio sexual é quando depois de um NÃO a pessoa continua a insistir e a ser invasiva… se ele fez a proposta e ela recusou. E se tivesse aceite? Hoje em dia se vemos uma mulher bonita e a elogiamos ou dizemos algo mais provocante é tido como assédio, no meu tempo era ou parolo ou então atrevido. Quando percebiamos não estar agradar simplesmente paravamos! Hoje em dia tudo é assédio pricipalmente se tiver muito dinheiro envolvido!

  18. Ross says:

    Pplware e o seu amor eterno por todo o tipo de notícia com Elon Musk

  19. compro essa também says:

    Queria dizer …Com vocês.

  20. compro essa também says:

    Parece que a mensagem não chegou toda …

    Imaginem que são alvo de homossexuais e que esses tem as mesmas atitudes com vocês…

  21. ZeTo says:

    Piada é ver aqui os mesmos do costume, quando era o Ronaldo defendiam cegamente, como é o Elon já lhes faz comichão 🙂 cambada de hipócritas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.