Quantcast
PplWare Mobile

Sony assume conceito Apple TV e lança PS Vita TV

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Valter says:

    Ora se tiver as mesmas specs que a vita é um conceito interessante. Não sei é como será em termos de resolução se for jogado num “grande” ecrâ.

  2. Zefra says:

    Opa queres ver que e desta que compro a PS Vita 🙂

  3. Laurinda says:

    Tentativa fútil de acompanhar a Xbox One.

    E dizer que a sony (e já agora a apple que entrou neste artigo milagrosamente) tem marcado o mundo da tecnologia com inovação é um bocado extremo não? Ps4 é uma Ps3 com melhor hardware….nada de novo.

    • miguel says:

      lol querias o que hologramas???

      também eu, que tem a xbox da ps de diferenças??

      agora o artigo fala da ps vita tv, e tu vais logo buscar a xbox one e falas em acompanhar???

      é o mesmo que comparar um tablet a um descktop lool

    • Palu says:

      Sim, porque a xb1 revoluciona, nao

      Fanboy doridos sao uma comedia. A Vita TV é mais competicao para a Apple Tv que a xb1.

      Pessoalmente acho muito interessante um aparelho que consegue jogar Vita, Psp e Ps1 e jogos em streaming Gaikai (em 2014) , e que ainda funciona como media center, e faz streaming da ps4 para uma 2a tv… Tira as palas verdes

  4. OneX says:

    Estão com medo a OUYA e lançam esta porcaria lol

  5. Cruz says:

    “A Apple tem marcado o mundo da tecnologia com conceitos, com filosofias muito bem estruturadas E RICAS EM INOVAÇÃO. ”

    looool , quase caí da cadeira a rir

  6. Robert Soares says:

    a xone já vai fazer isso e muito mais…
    Que grande fail da sony

    • Nuno Vieira says:

      Desde quando é que a Sony vai lançar a PS Vita TV para competir com a XBox One? Esse trabalho cabe a PS4

      • Robert Soares says:

        mas a xbone tem o que ambas essas duas fazem pelo preço de uma…

        • Nuno Vieira says:

          Acho que estas a fazer uma grande confusão. A PX Vita TV e a PS4 são artigos completamente distintos. Não precisas de uma para a outra funcionar. Alias nem sequer sabemos se a PS Vita TV vai estar disponível fora do japão.

          Mesmo assim a XBox One não faz o mesmo que estas duas conseguem fazer! Ou vais conseguir jogar jodos da XBox One numa segunda TV sem teres que mudar a consola de local? E Se calhar deverias era ter dito ao contrario. Pelo preço da XBox One consegues comprar a PS4 e a PS Vita TV.

  7. loki says:

    A referência à apple neste artigo era desnecessária, porque comparar isto à apple tv não faz sentido. Este produto serve sobretudo para jogar jogos da PSV e/ou fazer streaming da ps4 para uma segunda TV. Essa coisa do hulu e do netflix nem chega a ser um feature preponderante porque nem sequer está disponível na maior parte dos países, incluindo Portugal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.