PplWare Mobile

NSA acedeu a dados do maior fabricante de SIMs, diz Snowden


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. transcendez says:

    Não quero ofender ninguém mas isto já é notícia(IRONIA ON). Até as sanitas já têm trojans. O utilizador ontem comeu feijoada no restaurante x à hora y…. É TUDO MUITO ASSUSTADOR. A privacidade morreu como o direito a ela. E sempre alegam a luta contra o terrorismo para a devassa da vida privada. Já não são só as autoridades a prevaricar, são também os fabricantes a ajudar à” festa”. Constantemente sob escrutínio, servindo interesses obscuros e quem sabe a curiosidade pessoal de alguém. Qualquer dia anda tudo de coleira(já andamos) virtual!

  2. José Carlos Ferreira says:

    O que é inacreditável, é que desde o escândalo do Snowden e do WikiLeaks, ainda não se tenham feito sentir quaisquer efeitos dos grupos de hackers e até cibercriminosos. Estes podiam também tentar penetrar nos sistemas da NSA e darem a provar um pouco do veneno que a prórpia NSA tem espalhado.

    Se realmente é verdade que recentemente se descobriu que grupos cibercriminosos conseguiram desviar milhões de euros/doláres de bancos, podiam usar esse dinheiro para financiar uns ataques à NSA e pôr a descoberto alguma informação sensível que consigam descobrir… Isso sim, seria interessante, se é que ainda não foi feito!

  3. tb says:

    The Big Brother…

  4. VtheV says:

    O que é engraçado nisto tudo, é que, com tanta e tamanha capacidade de espiar, não detetam os movimentos terroristas, que revelam uma logística bem organizada à escala global, só possível graças a comunicações eletrónicas. Só servem para espiar a Sra. Dilma ou a Sra. Merkel. Os nossos nem sequer sabem como e quando são espiados…

  5. Rui C says:

    Este Edward Snowden , só quer é aparecer.
    É uma autentica Attention Whore , plz!

  6. Paulo B says:

    Grande coisa, já fiz o mesmo para demonstração da fragilidade do sistema e no entanto não necessitei de chaves muito menos da NSA. Este Edward Snowden só está a divagar!

  7. says:

    Ah a não ser que tenham assuntos muito sérios a nível nacional ou mundial para discutir, não se preocupem que não é a vocês que eles vão escutar

  8. 1???01?1011??? says:

    Dá-lhe Snowden pelo menos temos alguém que alerta para a podridão do que se passa a nível global e as vantagens que eles tiram à pala disso!

    Dos EUA só vem tr@mp@ mas como parece muito limpinha por fora toda a gente gosta. É como o cancro que não se vê mas está lá.

    A maneira inteligente como ela lhe tirou o casaco…

    https://www.youtube.com/watch?v=otxM–fTOcM

  9. João Silva says:

    Nada de novo. Quando há umas décadas os Estados Unidos permitiram a exportação da tecnologia de cifra usada no Internetbanking e no comércio eletrónico – que até aí tinha a exportação proibida e era classificada como tecnologia militar – já as más línguas diziam que os EUA só o fizeram porque a NSA tinha arranjado forma de aceder aos dados.

  10. Ines says:

    Este snowden é tao verdadeiro como os atentados de franca ou os terroristas da siria, ja viram o iron man 3? Passa se o mesmo aqui.

  11. tiago says:

    Medooooo… muito medoooo!! lol

    Pah pessoal a NSA e afins não é de agora que espiam metade do mundo… ou já se esqueceram que tambem em portugal temos o SIS ?

    Isto é como a polícia e o pessoal conduzir, ou não, embriagado, e como se costuma dizer… quem não deve, não teme!!!

    SE me espiarem a mim e me quiserem carregar o tlm, agradeço lol

  12. Menina says:

    Verdadeiro big btother.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.