Quantcast
PplWare Mobile

Smartphones: Apple cresce enquanto vendas da Samsung caem

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Helder says:

    Nunca vi ninguém com um Note 8 na mão, mesmo S8 para cima é raro.

    É simples, a Apple reina suprema, quem quer bom, os iPhones são os únicos telemóveis que podem valer mais de 500€. Pouca gente ainda a cair na cançãozinha, isso era lá longe, quando eles gastavam mais em publicidade que o PIB da Islândia!

    Quem quer barato, provavelmente nas chinas (Huawei, Xiaomi e OnePlus aka Vivo), encontra melhor preço/qualidade que Samsung.

    • bom senso says:

      nunca viste porque levas umas palas nos olhos e só vês iPhones, hahaha

      o que é que se podia esperar de um fanático Apple, nada que se aproveite para variar…

    • Jota says:

      Eu tenho um Note 8 desde o seu lançamento e estou bastante satisfeito, embora tenha migrado de um windows 950 xl que num acidente ficou irreparável e como não têm saído outros equipamentos com o mesmo SO optei pelo atrás referido. Fui utilizador IOS até ao 4S e Ipad 2, mas muito sinceramente nunca me cativou o IOS, acho que ficou parado no tempo sem grandes evoluções… mesmo o Iphone X que dizem ser tão inovador ao pé do Note 8 “parece” um daqueles smartphones chineses de média gama em design e especificações…

    • António José Portela says:

      Claramente uma resposta assertiva, não temos que pagar mais por uma coisa que vale menos, actualmente a XIAOMI tem mostrado ao mundo quem irá reinar nos próximos tempos não apenas a nível de telemóveis mas na electrónica em geral.

    • BGG says:

      É engraçado mas no grafico está visível que apesar da Samsung ter descido dos 80 milhoes de unidades vendidas para as 78 milhoes de vendas a Apple ficou no mesmo período de tempo pelas 53 milhões de unidades vendidas…quem é que não compra Samsung, onde é que ninguém anda de S8 para cima? Lololol

    • rodrigo says:

      eu gosto muito dos produtos apple mas posso confirmar que ‘es um doente.

    • Joao Magalhaes says:

      Claro que não vez, estás ocupadissimo com as palas enfiadas no teu Iphone, Ipad, Imac, Iwatch,Ipod que não há que te Iture, já estou a imaginar o site do PPware abertos em todos os aparelhos da Apple que dizes que tens e a pensares em qual é que vais escrever o teu comentarário. No futuro nem precisas de comentar, basta só colocares um ponto e assim que a gente vir o teu nome já sabemos que a Apple é a melhor do mundo, noticias a favor estão correctas, noticias contra são mentira e pronto, parabéns à Apple pelos milhões que tem ( de mim leva bola )

    • Arkan says:

      Deve ser cego kkkk atemeu amigo que mora ai em portugal ve o tanto de portugas usando samsung, e so uns portugas ainda com’iphone shitt’ 5, e 6, nem S sao.

      Aqui no Brasil, as vendas da apple cairam, em festas, em bares, botecos, eventos, a samsung domina, conto as vezes a linha S desde o s6 ate o s8 plus pelo tamanho, esmagando os iphones 6, e 5 que o povo usa e fica humilhado com as fotos dos outros amigos que tem s6, no casamento que fui, dos convidados maioria era samsung, desde j5 ao s8+.

      Nos comes e bebes, ouvi e muito, nossa amiga seu celular samsung tira fotos incriveis e nao trava nao ? e aí a pessoa deixava mexer e via logo como o mito de travar foi se!, ontem memso enquanto estava no buffet, duas mulheres la trocaram o cel para tirarem selfie e compararam, iphone ja era….

      Tambem contei uns 8, 9 iphones 7, e 2 iphone x, massss ninguem deu muita bola….

  2. Rui Cunha says:

    smartphones são mas é stupidphones! ainda agora fiquei sem 2 euros à pala de não ter wifi num “smart”phone! foi logo pró lixo e voltei ao meu tlm normal! smart sou eu!

  3. Victor says:

    Normal, a Samsung dorme sob a sua reputação. No inicio do mercado Android a Samsung era “Rainha” e “Senhora” e agora limita-se a produzir em massa grandes quantidades de dispositivos com qualidade duvidosa a preços absurdos!

    Adquiri recentemente um J5 e soube que já perdi uma chamada por não ter rede, enquanto que o telemóvel que está ao lado – um Lumia – tem a rede na máxima força (mesmo operador).

    • Luis Silva says:

      Eu tenho esse J5 e o de 2015, que ainda é pior….e não tenho problemas de rede, vai é ver as configurações se está a usar os modos todos, ele tem umas manias de mudar os modos de rede, principalmente acontece mais quando se tem 2 cartões SIM.
      Já tive problemas de rede, mas com nos e meo mas era normal, a vodafone é quem tem melhor rede….

    • rodrigo says:

      isso de ter perdido a chamada cheira-me que tenha a ver com a Radio Firmware. Ja me aconteceu a mesma coisa depois de ter instalado um rom e consequentemente radio firmware que estava errado.

  4. Gaius Baltar says:

    Este site é dos melhores em produção de conteúdo que conheço, é pena que nos comentários não se encontre nenhuma conhecimento adicional ou haja uma expansão das discussões. O que há normalmente são crianças discutindo qual brinquedo é melhor. É uma pena.

  5. jonas says:

    tipo a xiaomi cresce 87% a huawei cresce 13.8%…mas a noticia é dos 2.8% da apple e dos 2.4% da samsung…ok…make sense…

  6. Jobz says:

    78 milhões segundo o artigo, é um número inferior a 50 milhões.

  7. Fak says:

    A Xiaomi assim como muitas outras marcas compram os smartphones à shenzhen NewBund company, que por acaso é dona da Vernee, por isso todos os smartphones vernee têm como fabricante NewBund… Ou seja, a Xiaomi não é a 4 maior fabricante de smartphones, a NewBund é.

    • Esclarecido says:

      Tenho IPhone, mas onde achas que eles são feitos ?
      Na Apple?

      • Helder says:

        Não, mas quando um trabalhador da Foxconn se suicida, passa a ser um trabalhador de uma fábrica da Apple.

        Ou quando os donos das minas onde estarem qualquer metal para ser usado em qualquer telemóvel fazem porcaria, é a Apple que contrata criancinhas.

        • bom senso says:

          vês como tua sabes as coisas, queres as verdades que sejam mentiras, ehehe grande helder sempre a justificar-se, mais fanático não há…

      • Fak says:

        Esclarecido
        claro que não, no entanto, a empresa que os faz tecnicamente trabalha para a Apple… Não vais ver essa empresa a vender o hardware e design à Xiaomi por exemplo…
        já a NewBund é uma fábrica independente, tem X designs disponíveis, Y hardware diferente… Cada coisa tem um preço e a empresa que quer comprar escolhe o design e hardware dentro das opções disponíveis…

  8. Filipe says:

    Juro que não entendo. Então depois de ter sido dito e provado que a Apple até nem vai produzir mais nenhum iphone x, e que as empresas que lhes fornecem as peças vão ter prejuízo porque produziram montes delas a pedido e agora nem vão ser entregues (e não venham com a história de que as podem utilizar nos aparelhos deles porque não dá. Foram feitas à medida e com os pormenores para iphone apenas), e afinal agora já vendem muito bem?

    • Filipe F. says:

      Qual a duvida? Não acredites em tudo o que lês aqui. Só um anormal acredita na noticia publicada a dias sobre um estudo de uma consultora, onde os 3 telemoveis mais vendidos em Fevereiro foram os iPhone, e no top 10 nem aparece nenhum Samsung, (uma marca que vende bem mais que a Apple). Confia menos em blogs e mais em informação credivel, a internet é grande 😉
      Este ano esperemos que a Huawei alcance o 2º lugar de vendas mundial, pois é a marca que mais promete, e a Samsung e Apple devem estagnar ou descer.

      • Sujeito says:

        São métricas separadas. A samsung vende mais no total mas a Apple vende mais do modelo “Y” no total do que qualquer modelo “Z” da samsung ou outra marca.

        Daí que todas as notícias estão certas e estão erradas, porque ninguém explica e todos interpretam como querem.

    • Sujeito says:

      Isso foi dito mas provado não foi. Até porque é uma balela completa. A mim não me aquece nem arrefece mas em nome do esclarecimento, o iPhone X está a vender bem, sempre esteve e notícias em contrário são de objectivo mal intencionado.

      Substitui a palavra “descontinuado” por “upgraded” e ficas a perceber as análises confusas. Ele (o X) vai ser substituído por um modelo novo. Quem lhe chama “descontinuado” é a tentar confundir as pessoas e gerar confusão.

  9. Jp says:

    Fico extremamente satisfeito quando há gente que tem de enfiar a viola no saco e ficar caladinho. Então a Apple estava acabada… Graças a Deus que o mundo pode utilizar os produtos da Apple. O design paga.se e é caro. Agora tudo imita a Apple num design que eles introduziram há 10 anos. É Como não há jobs não há ninguém a fazer nada de jeito.

    • Arkan says:

      ainda bem que vc falou o que apple tem, SO ISSO: O design paga.se e é caro.

      kkkkk porque inovacao,nao vejo desdeeeee o iphone 4. Uma empresa dirigida por um sacacockrear, e a direotira dizia que jamais iriam sair de 4.7” e que as telas oled, amoled sao feias e toscas kkkkk

      a unica coisa que a apple tem é sheeps sheeps, só isso!

  10. Ricardo says:

    Mas é possível que ainda haja quem não tenha amadurecido o bastante pra perceber que iPhone ou Samsung é tudo uma questão de gostos ou preferência?
    Esqueçam a questão ostentação ou preço, a quem ganhe pouco e amealhe pra ter um iPhone e quem ganhe muito e fique por um Samsung.
    O melhor smartphone é aquele que atende a todas as tuas necessidades (só as tuas), sendo ele iphone, samsung ou BQ.
    O mesmo se aplica a vida, cada um com a sua e do jeito que quiser.

  11. Marquinho says:

    Tu es é um tremendo teimoso! A Apple nunca foi mais bonita nem bem construída que a Samsung!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.