Quantcast
PplWare Mobile

ShowRoom da LG… Pplware esteve lá

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. m00nbl00d says:

    Isto é Dr. p’rá aqui e p’rá li… Mas, são médicos? 😉

    • Rui Gomes says:

      Infelizmente em Portugal dá-se mais importância ao título do que às competências das pessoas…
      A começar no topo da Governação, no nosso PM….rsrs

    • Bruno Sá says:

      Felizmente onde trabalho (banco estrangeiro) ninguém é tratado por Dr ou Engenheiro. Nem mesmo o director.

      • UKN says:

        Só mesmo por ser banco estrangeiro … Senão é o cúmulo de qualquer pessoa licenciada num banco … ser Doutora ou Doutor …

        Uma vez no gozo já perguntei a uma Senhora qual era a especialidade dela … Não tinha ficado contente com o atendimento e já tinha tratado o assunto …

  2. Pplware está em todo lado!! 😀

    • Vítor M. says:

      Em todo o lado não 🙂 porque não temos equipa para isso, no entanto tentamos cobrir os principais eventos que possam proprcionar aos nossos leitores alguma mais valia.

      Um dia, quem sabe, quando formos mas dentro da equipa, haja oportunidade de estar mesmo em todos. 🙂

  3. UKN says:

    Admito que a LG tem bons produtos e com design apelativo, mas como já tive problemas com eles antes por causa de assistência técnica bem como bastantes conhecidos meus com problemas em telemoveis, lcds, material informático e a chegar ao ponto de a assistência ser nula … é coisa que não estou inclinado para comprar.

    • Vítor M. says:

      Isso deve ser um pouco generalizado. Ano passado tive um problema no meu Vaio e a Sony foi super profissional a resolver, mas quando, algum tempo depois num comentário, deixei essa referencia, alguém veio de imediato contar que teve grandes problemas com a assistência Sony.

      É uma questão de sorte… Sei lá! 🙂

      • UKN says:

        É verdade que cada marca tem sempre problemas … é como os carros, enquanto se os têm são os melhores carros do mundo, quando vendidos a outro eram as maiores fontes de problemas 😛

        No entanto a opinião que tenho da LG (recentemente falei com nacionais da Coreia do Sul que me relataram mais ou menos o mesmo por aquelas bandas, em prol da Samsung que era um monstro como já a Sony foi um dia) é que a assistência técnica pelo menos cá em PT é péssima.

        É um bocado como a Acer foi (pelo menos aqui à um par de anos) e … sou imparcial, pois tenho um Acer …

        E … estou a ver o pplware a partir de um monitor LG com um irmão seu ao lado.
        Logo por aí estou a ser imparcial 😉

        Mas lá que não me sinto tentado a comprar mais produtos LG … é a verdade.

        Acaba por ser como a Asus, que pelo que tenho visto ultimamente deixaram-se dormir à sombra da bananeira em certos aspectos …

        • Vítor M. says:

          Sim é provável, mas o leque de produtos é muito amplo. Por acaso não tenho nada LG… nunca calhou provavelmente, até tenho uma boa imagem desta marca. Confesso que tenho outras preferências e não tem a ver com essa situação (assistência técnica).

    • LEOS says:

      Problemas do género de mandar uma consola para arranjar da PSP (SONY) e receber a do modelo anterior… é pratica da SONY, de ninguém querer responder aos mails é prática da SONY de ninguém te receber na sede da SONY é prática da SONY… do pior… da Mercedes-Benz… desde montarem peças ao contrário a darem prazos de 3 dias e demorarem 15 e apenas dizem que é problema da NEVE… ou da QUARESMA… é prática da Mercedes-Benz e da CSANTOS VP. por isso o problema está nas pessoas que não reclamam e que consentem tudo em nome de um títulos ou de umas marcas… temos o que merecemos… resumindo.. basta ter azar no produto… seja qual a marca…

  4. Vítor M. says:

    Excelente post Paulo.

    Depois temos de testar alguns desses produtos apresentados, fiquei curioso em relação a dois desses produtos.

  5. Kiko Nascimento says:

    Aqui no Brasil a LG é uma das piores marcas.
    Não respeita os seus clientes, quando o assunto é assistência técnica, preferindo ir à justiça do que resolver os problemas dos seus clientes.
    PÉSSIMA MARCA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.