Quantcast
PplWare Mobile

Serviço de e-mail seguro usado por Snowden foi forçado a fechar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marcio says:

    Somos meros escravos…
    Não é que seja inviavel o controlo devido a predadores que circulam pela web, mas por causa de alguns, padecem todos.
    Só acho estranho não apanharem políticos corruptos também.

  2. navyseal says:

    A mensagem é bastante clara, foi forçado a fechar pelas autoridades americanas, apenas não foi implicito se pelo caso Snowden ou por quantos outros casos existiam paralelamente. O curioso é que o serviço já existia há 10 anos, mas só agora o fecham? Estranho.

  3. ZiLOG says:

    Os Americanos, povo que tem um QI mais baixo que os Europeus, sempre se acharam superiores e sempre pensaram que podiam ser os Policias do Mundo. Triste povo… com cenas tristes.

    • Valente says:

      Os Americanos NÃO. Os States ou o que quizeres chamar. O Brasil, o México, etc. também são AMERICANOS!!!

    • JJ says:

      Até podem ter o QI mais baixo… Mas são aqueles que conseguem controlar/manipular/impor ou seja o que quiserem chamar, a maioria dos países da Europa e do Mundo.

      Podem não ter grande QI… mas sabem o que fazer para se impor.

      • lmx says:

        Sim, esse sempre foi o esquema…por isso mesmo o ADN destes montes de estrume, provém dos piores e mais fracos individuos europeus, que depois de cometerem crimes horriveis eram despachados para o continente Americano…estes mataram os Verdadeiros Americanos, assumiram a sua entidade(Americanos são os Americanos, uma espécie daquilo a que chamamos vulgarmente Indios)…e continuaram com aquilo que sabiam fazer de melhor…crime, pois claro.

        Já vi muitos comentarios, sobre este assunto , dos ultimos e que me pareceram mais sustentados, apontam varios casos…e questões interessantes…mas estes investigadores batem todos nos mesmos pontos…é uma questão de ADN…ou seja esta-lhes no sangue!!

        A américa não é a dona do Mundo…Os EUA, eram um Pais normalissimo antes da Segunda Guerra Mundial…aproveitaram foi para tomar parte numa das facções e com isso levar para a América, muitos dos Judeus mais ricos, e muitos cientistas e tecnologia Alemã!!Eles viram no fundo usurpar riqueza e tecnologia.
        Eles não vieram ajudar a Europa…eles vieram governar-se, não foram Burros…e não foram eles que travaram a guerra contra o HiTler, mas a ajuda deles foi muito importante…eles nunca tiveram duas guerras mundiais a perna como a Europa ja teve…

        Em 1940 e tal , ja os Alemães tinham Aviões de combate do tipo Stealth, a JACTO!!!…sim a JACTO!!!Eram experimentais , mas num estaço de pouco tempo entrariam ao activo…e com isso seria uma catastrofe…ou não, depende do que cada um defende…eu não sei se seria melhor…eu não conheço, nem ninguém conhece em concreto os verdadeiros planos que iam na cabeça dos Alemães e Aliados…A Russia aqui também foi enganada..a Russia foi invadida também.

        Obviamente que estes aviões foram levados para os EUA, na campanha realizada na Europa pelos Américas, e voilá…aparecem aqui ha uns anos os Aviões de combate Stealth Americanos com pompa e circustancia…quando foram idealizados e descubertos na Alemanha, que eram invisiveis aos radares,etc, e apareceram ha ja uns anos bons os aviões a jacto…mas cientistas em fuguetões, e outras tecnologias, etc foram recrutados na Alemanha…o Heinstein é um dos elementos mais viziveis desta “captura” na Europa…e a bomba atomica so foi possivel porque o correspondente Alemão do Heintein,,,cientista também, desvendou aquilo que o Heinstein não conseguiu…como acelerar os electrões até a velocidade da luz…por forma a que a formula de heinstein funcionasse(E=mC²)…e numa carta o correspondente revelou como o heinstein o devia fazer, e disse ao Heinstein que os Russos ja estavam muito perto mesmo de terem a bomba atómica…também ninguém sabe se este cientista Alemão não roubou a ideia aos Russos…

        O que se sabe é que os Russos nunca conseguiram ser malandros ao Ponto de a usar(se ja a tinham defacto), mas os Americanos…isso ja a gente sabe o que fizeram no japão…

        Eles são limitados sim, mas para o crime são excepcionais…esta-lhes no sangue…

        A Russia, sempre lhes permitiu desvaneios, os Russos perceberam que os Americanos, eram assim por natureza e eram capazes de criam situações em que eles próprios podiam morrer(conflito CUba…no Atlantico), a Russia resolveu darlhes mais espaço para respirarem…não sei se isso foi muito bom…(A verdade é que os Americanos so se conseguiram afirmar quando a Russia entrou em crise…perestroika falhou…).

        No entanto os Americanos enriqueceram muito devido a II guerra Mundial, venderam muitos productos Alimentares para a Europa, mas metam muito nisso,agora juntem-lhes os cientistas, os Judeus cheios de massa que escravizavam o povo alemão, e vejam no que deu…

        Não é portanto de estranhar que os Americanos apoiassem os Judeus na tomada a força da Palestina…sim a Palestina é todo o Pais…mas os Judeus na America…so porque dizem ja viveram naquele lugar a 2 mil anos atrás, pressionaram os americanos…ou ajudam , ou o nosso guito “voa daqui”(Os Romanos também ja dominaram aquilo que hoje chamamos Portugal e eu não quero que os Italianos venham para aqui mandar postas de pescada so porque estiveram cá a não sei quantos anos atrás!!Os Espanhóies…esse é um exemplo crasso)…

        Não é portanto de estranhar que os Israelitas tenham feito a guerra dos (7 ou quarenta não tenho a certeza agora…mas acho que 7 dias)…em que com armas a sério usurparam o territorio Palestino, e ainda roubaram a Siria os Montes Golan…contra um povo com uma “faca” na mão apenas….enfim…

        Que eles não são gente boa da cabeça…isso ja todos sabemos, a questão aqui é saber ao certo até que ponto é que eles ja avançaram…isso é que é importante saber…

        cmps

    • bimbo says:

      Agradece aos usa serem os policias do mundo quando eles vieram salvar a europa em 1945, senão hoje falavas alemão e vivias em campos de trabalho.
      Quanto ao qi, hoje em dia desde ideias de negocio até novas tecnologias, vem quase tudo de là e sem eles não estarias hoje a postar no teu pc.
      Concordo no entanto que desde 2001, o trauma passou a paranoia, e foi feito um duro golpe na liberdade dos cidadões, os limites ja foram todos ultrapassados mas nada vai ser feito porque todos dependem uns dos outros e nimguem quer sair a perder por não cumprir com as ordens.

      • Paulo Simões says:

        Agradecer aos americanos por se porem na 2ª guerra mundial, porque os japoneses os atacaram, porque senão fosse isso, eles nem mexiam uma palha.

        Voltando ao assunto, é uma pena que entidades/governos/empresas/pessoas tenhamos que nos “abaixar” face a o que eles querem e impôem.
        Para a causa (religião + fanatismo), existe sempre um efeito (controlo + desconfiança), que mais certo vai dar em 3ª guerra mundial e não vai ser nos cinemas mais perto de si. Vai ser ao vivo.

        Quando outros países começarem a se chatear com estas brincadeiras de controlo com desculpas no terrorismo, então é que vamos ter um FPS em realidade virtual…

        • Darth says:

          Mas se nao tivessem intervido, falavas alemao

          • Carlos says:

            Não, não foram os americanos que ganharam a 2a guerra, esquecem-se sempre dos soviéticos que aguentaram Estalinegrado (graças aos milhões de soldados que tinham, porque morreram muito mais russos que alemães) e depois atacaram forte com tanques, até tomarem Berlim… Os americanos entraram na guerra apenas em 1944, em acções conjuntas com Reino Unido e Canadá (mais outro qualquer que agora não lembro), começando no tal dia D e basicamente só vieram ajudar na frente ocidental quando o Hitler já andava à rasca (mas mais na frente oriental, pelo avanço enorme dos soviéticos)… Onde os americanos estiveram mesmo em força foi no Pacífico, combatendo os mais fortes aliados dos alemães, os japoneses, onde no final, para acabar com a teimosia dos japoneses, cometeram a atrocidade de lançar duas bombas atómicas (independentemente da guerra sangrenta que ainda continuava, mesmo depois da rendição da Alemanha)… Portanto, os americanos no geral não só deixaram os europeus à sua sorte, achando que o Hitler era um ditadorzeco qualquer (bastava o Hitler ter chegado aos poços de petróleo na Arábia e nem os EUA se aguentavam, ficando a guerra praticamente ganha para os nazis), como depois daquele ataque traiçoeiro dos japoneses em Pearl Harbor, respondeu ainda pior, matando aí umas 100 vezes mais que o ataque de Pearl Harbor… Se os japoneses foram maus, os americanos foram umas bestas… Enfim, no geral, os alemães é que foram umas bestas por terem começado tudo (de novo).

      • Henrique Sousa says:

        Quanto a dizeres que toda a tecnologia vem dos Americanos, deves te estar a esquecer de Portugal. Já que uma grande da tecnologia nova é inventada nas nossas universidades, e depois sim podes dizer que os Americanos melhoram.

        Mas errado é dizeres que eles fazem tudo. 🙂

        • bimbo says:

          Errado é dizeres que disse “tudo” quando disse “quase tudo”!
          Quanto ao dizer que grande parte da tecnologia vem das nossas universades, era bom que fosse assim, mas não vejo aqui nenhuma silicon valley, nem mit, vejo é jovens com potencial terem de ir para là por não terem oportunidades em Portugal.

          • Engenheiro says:

            Infelizmente, Portugal, tanto em termos industriais como universitário (diferenciando apesar de haver, obviamente, sobreposição), está a anos luz dos países mais desenvolvidos. Não em termos de cérebros, nem digo de dinheiro, mas de condições. A grande maioria dos empresários portugueses foge de gente com doutoramento, pagar mais: nunca. Mas são os doutorados (em geral) que têm um profundo conhecimento de uma dada área e são eles que catalisam os saltos tecnológicos que todos os dias vêm nas noticias sobre as grandes tecnológicas mundiais. Nas universidades nem se fala, o MIT, sozinho, tem como orçamento federal 1 milhar de milhão de dollars por ano. As universidades portuguesas, tudo somado (se não estou em erro) não chega a esse valor. E em termos de autonomia nem se fala. Ter projectos de vários milhares ou mesmo milhões de euros, ganhos pelos centros de investigação portugueses e não poder contratar pessoal apesar de o projecto lhes pagar os ordenados e gerarem riqueza ao país… Enfim. A Maria Luís não recebeu a pasta no dia x e o outro afinal que estava na reunião e os papeis eram forjados… Os nossos políticos (principalmente) precisam de se saber focar no que importa e não nos clubismos para ganharem mais umas ‘massas’ e ajudarem os ‘boys’. Por isso todos os nossos graduados se vão embora, não voltam, e lá fora dão tanto a ganhar…

        • Ridelight says:

          Sim, devemos agradecer ao Plano Tecnológico do Sócrates, pena este governo não ter mantido a mesma linha…

        • Darth says:

          Nao tens nocao do ridiculo, pois nao? Ate se inventa algo ca, mas o mundo passava bem sem o enorme contributo da tecnologia tuga

          Ja a formiga tem catarro

      • says:

        Bom, na verdade não falavas alemão. Falavas russo. Sim, o espanto, os ‘muricanos só vieram para a europa quando perceberam que os comunistas tinham dado cabo do tipo de bigode estranho e já vinham a passar a polónia. Talvez a diferença não fosse grande, mas o seu a seu dono.
        Já agora, para que todos percebam o quanto os ‘muricanos salvaram a europa do hitler, recomendo uma pesquisa cuidada acerca dos negócios da família bush com o partido nazi, assim como grandes magnatas da industria estadunidense, com o seu expoente no Henry ford, um dos grandes financiadores da industria nazi.
        Curiosos, não? Já agora, sabia que o rearmamento levado a cabo por hitler teve em grande parte origem em armas compradas à belgica? Adivinhe de onde eles provieram e quem intermediou a venda.
        A história não é aquilo que aparece nos filmes de 2ª guerra mundial

        • says:

          Já agora, porque não falar dos filmes de propaganda nazi. Realizados e pagos por quem? Estúdios de Hollywood, detidos por consórcios de origem judaica.
          A história está cheia de coisas curiosas.

          • Atento says:

            so para acrecentar, quem financiou a ascensao de hitler ao poder foram os garndes empresarios e banqueiros alemaos ( e n so) k eram essencialmente judeus!!!a alemanha estava em profunda crise e convulsao social derivado das consequencias da 1ª guerra mundial e tratado de versaille e estes temiam uma revolta social que lhes podia retirar os ebns e a opulencia, entao foram o “gasoil” do cabo austriaco, pensando que tinha o carisma necessario para governar com “mao de ferro” e que depois dado que nao pertencia as elites sociais e mm militare, acabaria por se transformar num simples servo dos seus interesses !!! pensaram mal, pelos vistos nao era tao nescio como julgavam..e virou mais um psicopata demonizado…”armado” pelas suas proprias futuras vitimas…acho k 50 anos dp vimos disto no medio oriente de novo….!!!! abraço

        • JORGE says:

          Os russos coitados… estavam a morrer a mingua. Nunca ganhariam a Alemanha sem os EUA. Alemanha nazia destroia a inglaterra e russia e Italia e quem mais viesse.

          Negocios são negocios e os EUA e os seus cidadãos durante a guerra fizeram grandes negocios, independente de quem fosse. Portugal tb ganhou mt dinheiro com os nazis. E estamos aqui todos.

          • says:

            Os rossus podiam morrer ao dobro ou ao triplo da velocidade.
            Eram aos milhões.
            Quando os ‘muricanos chegaram à normandia já o hitler estava com os pés ao cimo da cova.
            A única coisa que os muricanos contribuiram para ajudar no fim do hitler foi nos caças e nos bombardeiros de longo alcance, que permitiram à RAF atacar dentro da própria alemanha e começar a destruir as fábricas nazis.

        • Darth says:

          Ui ui.. Se os alemaes nao tivessem a combater 2 frentes ao kesmo tempo, nao sei se os russos se safavam contra os alemaes. Os russos nao passava,m de ns selvagens em grupo

          • lmx says:

            O problema, é que para fazer uma guerra na Russia…a coisa torna-se séria…e naquele tempo sem a tecnologia que existe hoje, era muito pior…não é ao acaso que os alemães era dizimados aos milhares…o clima é uma coisa muito séria, e nesse aspecto e apesar da Alemanha ter condições climatéricas maradas…nada se compara a Russia…aquilo é mesmo hardcore…até nos dias de hoje…um exemplo é o futebol deles é diferente do nosso…lá é preciso aprender de novo a viver.

            A russia acabou por entrar, porque foram traídos pelos Alemães…e foi bom defacto…
            Hoje em dia os Alemães olham para a Russia com arrogancia, mas eles deviam era sentir vergonha, pelo que lhes fizeram(traição)…no entanto la acabaram por pagar a factura…

            Portugal, foi um Pais estranho…combateu dos dois lados da “coisa”…mas de forma não oficial, normalmente “disfarçados” em esquadrões de outros Paises…estranho mesmo

            cmps

      • okko says:

        Agradece aos USA aos Ingleses e aos Russos (etc..) Quem veio pegar o “touro pelos cornos” foram os Russos e os Ingleses+Tropas Francesas. Os Americas só se preocuparam quando os Japoneses lhe começaram a “enfardar”… Não sou Anti-Americano, pelo contrário, simpatizo muito com o povo Americano e com o Presidente Obama, mas eles de burros não têm nada.

        Eles preocupam-se muito com a paz no mundo quando é do interesse deles. Exemplo: Os timorenses eram brutalmente assassinados e torturados pelos Indonésios à vista do mundo e eles nunca se lá foram meter….

        • Darth says:

          Ingleses e franceses? So podes estar a gozar. Esses 2, juntos contra os alemaes nao tonham hipotese. A guerra foi ganha pelos americanos e russos. O resto foi apoio moral

          • lmx says:

            isso não é bem verdade…a guerra estava parada em França…nem havia avanços de um lado nem do outro…

            Os Americanos vieram governar-se a eles, e como consequencia ajudaram-nos a nós…nos filmes Americanos é que eles aparecem sempre como herois…mas os filmes são romances…e so contam alguns traços da historia…aqueles que interessa a esse povo…

            cmps

      • samuel says:

        Agradecam a tecnologia aos chineses, hoje é TUDO MADE IN CHINA e nao MADE IN USA…

        • says:

          é feito lá, mas inventado pelos outros e sob marcas europeias, estadunidense e japonesas.
          O dia em que esses gajos consigam inventar algo que funcione por mias de 15 minutos ainda vem longe…

          • Darth says:

            Pela logica dele, uma grande obra de engenharia/edificio é da autoria dos ucranianos das obras, e nao dos engenheiros e arquitectos que as desenham.

            Pela logica dele, o valor esta no martelo, nao em que o usa. Enfim

        • Darth says:

          Lol… Estas mesmo a confundir “manufactura” com propriedade intelectual, nao estas? Construir, ate constroem, mas o que vale mesmo é a tecnologia por detras.enfim

      • Valente says:

        Salvar a Europa em 1945?
        Tanta asneira BIMBO. E ignorância do que se passou.

        • bimbo says:

          Esclareça-nos então com a sua sabedoria, queremos factos e argumentos.

          • Alfie says:

            Para inicio de pesquisa podemos olhar par ao que aqui já foi dito acerca da entrada dos USA na guerra. Durante e depois da guerra foram as empresas dos USA, com o apoio do respectivo governo, que ganharam com a a fabricação de armas, barcos, aviões e bens de consumo. Depois da guerra as tecnologias desenvolvidas na Europa, computação,aviónica, e exploração do espaço (foguetões) foram direitinhas para os USA. Depois da guerra, ainda, o plano Marshall veio controlar as empresas europeias e garantir que o desenvolvimento económico e industrial se faria sem degradar a economia americana. As dívidas europeias de guerra foram foram pagas anos a fio com juros acrescidos. Mas para que nada disto fique sem demonstração basta consultar, nos temas de história e economia, os “sites” das universidades europeias e americanas. E para aprender basta querer saber.

          • says:

            já para não falar das centenas de criminosos nazis que foram salvos da justiça e encaminhados diretamente para os laboratórios do eua.
            Eles parvos nunca foram…

        • Darth says:

          Quem esta a fazer figura de ignorante es tu. Queria ver os bananas dos franceses, os has-beens dos ingleses a se safarem contra os alemaes. A guerra foi ganha pelos americanos e russos. Na frente ocidental, sem os americanos, os alemaes teriam dado cabo dos ingleses em dois tempos (os franceses ja tinham capitulado ha muito), e sem o desgaste da frente ocidental, a frente oriental (russa) poderia ter tudo outro desfecho

          • lmx says:

            Os franceses aguentaram-se bem, a guerra estava parada em França e não havia avanços nem de um lado nem do outro…era ja mais um tipo de guerra táctica…

            Os Ingleses no meio disso ainda conseguiram lixar os Franceses…A frota naval Francesa, dirigiu-se para perto de frança, para uma zona onde a nivel de manobras era dificil operar, pois pensavam que os Ingleses nunca os iriam tramar…

            A ideia era bombardear do mar, mas sem puder evasivo(espaço suficiente) para escapar a ataques maritimos…o combinado era…se o hitler vencesse em frança, os marinheiros da sua marinha sairiam dos navios, mas afundariam toda a frota, para que o hitler não se apuderasse dela…pois bem…la vieram os Ingleses de Surra e foi um massacre…os franceses atentos aos ataques em terra, e os Ingleses afundaram toda a frota com todas as tripulações a morrer la dentro!!!Uma vergonha.
            Algo que os Franceses nunca irão esquecer, e teem razões para isso…
            Foi um Pais muito fustigado quer dum lado quer do outro…mas devemos-lhe muito…ou não…ninguém sabe qual o decorrer dos acontecimentos…podia ser pior, mas podia ser melhor…

            cmps

      • SJ says:

        Estas “quase completamente” errado. Grande parte da tecnologia vem do Japao/ Coreia do Sul. O grande desenvolvimento dos EUA deveu-se principalmente a primeira e segunda grande guerra, onde todos os grandes “cerebros” emigraram para la e la continuaram a desenvolver as suas carreiras.

      • Alfie says:

        Foi com dificuldade que os USA entraram na 2ª guerra mundial. Até à entrada eram eles os melhores compradores do aço alemão da Krupps, os vendedores dos sistemas de navegação e miras de bombardeio dos aviões alemães, fornecedores de combustiveis para a Alemanha, etc., etc.. O negócio americano sempre esteve acima dos ideais. A entrada na guerra é motivada pelo ataque de Pearl Harbor, quando os japoneses decidiram que tinha chegado a hora de eles serem os donos da economia asiática. Isso de serem os defensores da Liberdade é estória para adormecer bébés.

        • lmx says:

          Os EUA ainda são o principal comprador do Aço alemão…
          Eles tentaram “copiar” a coisa, mas o aço alemão é unico…e os aranha céus teem que ter material de primeira qualidade…e o aço…esse é Alemão, sem discussão.

          cmps

      • Geardo says:

        LOL Achas mesmo que se os alemães ganhassem a guerra estavas num campo de concentração? Achas que existem bons e maus numa guerra? Existem vencedores e vencidos. Do lado dos vencedores, os grandes combatentes são heróis de guerra. Do lado dos vencidos são assassinos impiedosos. Sabes que existiam campos de concentração dos dois lados? Ou onde achas que num guerra metes os prisioneiros de guerra? No Ritz?

        A história que existe é a história dos vencedores. Apenas isso, não é a verdadeira história. Entre ser escravo dos Norte-Americanos e consequentemente dos Judeus, ou dos Alemães consequentemente europeus, nem penso 2 vezes. Os EUA não querem que ninguém tenha poder nuclear, no entanto foram os ÚNICO que lançaram bombas atómicas… 2 VEZES! Limparam homens, mulheres e crianças. O Adolfo era mau, os “Americanos” são uns humanistas 😉

        E quanto ás invenções que vêm de lá, quem são esse americanos? Qual o sangue que lhes corre nas veias? Certamente são indígenas. Por falar em indígenas, que bela limpeza étnica fizeram os nosso amigos gringos 😉

        Experimenta fazer algo que “eles” considerem errado e vais ver essa super democracia em funcionamento. As liberdades e garantias todas asseguradas…. em Guantamo. Os EUA são a maior ditadura da actualidade e um perigo para a paz mundial. Eles sim, deviam ser desarmados.

        Muito haveria para dizer, mas adorem lá o Tio Sam, e não pensem pela própria cabeça…

        • says:

          Para não falar que os aliados também não foram propriamente meninos bonitos.
          Os bombardeamentos de dresden com bombas incendiárias com o objetivo de matar os civis que trabalhavam nas fábricas é também uma curiosa parte da história que não se conta nos filmes de hollywood.

        • Atento says:

          e o exemplo do celebre campo de concentraçao criado nos proprios states pa quase todos os asiaticos que viviam no hawai sendo a maioria cidadao americano de pleno direito ! mm assim muitos ofereceram-se pa lutar contra os japoneses com armas e como tradutores !!!so foram libertados no fim da guerra…os movies de hollywood nao falam nisso, mas o canal historia p ex fala…entre outros !!! n sei pq ainda ha gente que veste a camisola deste ou daquele pais ou partido ha escatologia em qq lado !!!!ps: num outro post com a pressa escrevi !”alemaos” obvio que era “alemaes”…abraço

      • Corrector says:

        O que são “cidadões”?

      • lmx says:

        Eles não vieram “salvar” a Europa…eles vieram foi roubar tecnologia, dinheiro e cientistas…eles não salvam ninguém…onde é que leu isso?Algum livro Americano certamente?

        quanto ao Falar Alemão…nºao sei se era mau ou bom, e nem sei se falaria Alemão, nunca ninguém vai saber ao certo…

        A historia da escravização é para rir certo??
        Eles so criam limpar o “cebo” aos judeus porque estes apoderaram-se do puder monetario Alemão, e escravizavam os Alemães…justo portanto…

        Agora, ja se sabe que todos podem começar uma guerra, mas depois da maquina começar é muito dificil ter mão nela, e eu duvido seriamente que muitas das atricidades que foram levadas a cabo, merecidas algumas e milhões delas foram uma injustiça…mas tenho duvidas que muitas destas ações tenham sido pensadas pelo Hitler…uma guerra é uma guerra, os mais fracos e sem escrupolus, sentem o puder na sua mão e fazem coisas horriveis, porque sabem que não vão ser julgados…

        devia olhar para as nossas guerras em AFRICA e pensar duas vezes antes de falar…

        Os Americanos para o Povo Português(E os Russos Também) foram os Coveiros de Portugal…sim a guerra de Angola/guiné, etc…começõu com Angolanos nativos a matarem brancos com catanas…sim catanas…os Portugueses começaram a ser mortos com catanas, como animais!!
        Por isso é que começou a revolta em Angola…o acto…esse foi uma jogada dos teus queridos Americas…sim os mesmos que te queriam tirar os Açores.
        Portugal em Africa lutou contra os EUA, Russia(muitos cubanos, etc) e os desgraçados dos nativos que não sabiam quem apoiar.
        Enquanto isto O Sr. Oliveira Salazar lutava para não perder os Açores, de forma diplomatica, poiis a situação de força, era impossivel…

        Cultive-se antes de dizer asneiras!!Você parece mesmo bimbo, desculpe, mas não percebo!!

        Mas não diga que gosta de ser Portugues, você parece-me ser um falso Português, portugal esta cheio actualmente de individuos como você…estamos como estamos!

        cmps

    • Filipe YaBa Polido says:

      +1
      Existe um site que é do género “desabafos de pessoas que lidam com o publico”, é com cada história, que parece que a maioria dos americanos saiu da idade da pedra sem o minimo de educação ou senso comum… not always right e not always working, google it 😉

  4. Jorge Rodrigues says:

    Americanos e as manias deles… se fosse eu o dono não fechava. mandava-os à fava …

    • Mário Cardoso says:

      És um valente…
      Borravas-te todo e fechavas o serviço à mesma! Ou pensas que estes senhores andam aqui a brincar ao gato e ao rato como crianças?

      • Jorge Rodrigues says:

        Sei muito bem que eles enviam assassinos e outros “agentes” atrás dos que lhes fazem frente, que denigrem e falsificam provas para poder perseguir quem eles querem.

        Esses “senhores” impõem a sua vontade pela intimidação e força, não são melhores que os terroristas que dizem perseguir.

    • Vinicius Augusto says:

      Você provavelmente seria “encontrado morto misteriosamente com um histórico em envolvimento com um lado obscuro do ser humano devedor de algo para caras maus que te mataram” e fica tudo certo 😀

  5. Auron says:

    “This experience has taught me one very important lesson: without congressional action or a strong judicial precedent, I would _strongly_ recommend against anyone trusting their private data to a company with physical ties to the United States.”

    Isto diz tudo. E é tb a solução.
    Boicotar a todos os empresas que sabemos que partilharão dados de caráter privado. Os nossos dados de carácter privado.
    Agora cabe a consciência de cada um se quer usar e logo patrocinar empresas que revelam os nossos dados mais privados.
    Digo patrocinar porque quanto mais usamos um serviço mesmo gratuito, mais sobe o valor dessa empresa.
    Logo o boicote é a solução.
    Amigos alternativas ao gmail?

  6. Osiris2 says:

    ya, parece ser vitima mais recente do programa PRISM. será que se o serviço se mudar para a europa, não estará a salvo dessa gente que que monitorizar cada bit que circula na rede?

    • Valente says:

      E fazem propaganda com os seus Media, de tudo o que fazem com o prism e o nsa para que todo o mundo tenha medo e provoque mais asneiras que eles aproveitam para saber mais.
      Tudo isto não é mais que uma campanha bem pensada.
      E se calhar esse menino que agora se diz super-perseguido, foi bem pago para fazer este papel.
      Vamos ver a continuação.
      Se fosse realmente o que se diz já tinha levado um tiro na dita…

  7. Ru1Sous4 says:

    Estou mortinho para ver qd o cliente de email do MEGA abrir, quero ver como vai ser, certamente o KImDotCom n o vai fechar sem dar luta…

    As far as I can tell @USAgov are handing @KimDotcom the entire worlds email business on a plate #MegaMail
    http://www.aljazeera.com/news/americas/2013/08/20138921222648678.html

  8. João says:

    Sigam o conselho de Ladar Levison, não usem serviços online, como VPNs, Clouds, emails, etc sediados nos EUA.

    • JORGE says:

      porque^^? tem alguma coisa a esconder? lol

      • Jorge Rodrigues says:

        mesmo que ele não tenha, teres um bando de narigudos a vasculhar o que é teu não tem piada … ou tem?

        • João says:

          Exacto, é que eles não têm de saber tudo, e esta situação toda causa uma certa revolta. É que eles têm a mania que são os maiores e como alguém já disse aqui têm um IQ muito baixo apenas funcionam muito bem como máquina.

        • João Lopes says:

          Onde é que tem um “bando de narigudos” a vasculhar o que é teu?

          Achas mesmo que há um gajo (ou um montão deles) a abrir todos os emails, ficheiros, etc, 1 a 1.. o dia todo?..

          Quando realmente tem um bando de narigudos a olhar para as tuas coisas é porque provavelmente fizeste (ou deste razões para acreditar) alguma coisa grave (mas bem grave), e aí mereces… e não tenho pena.

          • JORGE says:

            O objectivo é evitar ataques terroristas etc… Quanto vale isso? As pessoas querem lá saber da minha vida. Nem tem recursos suficientes para vasculhar td procuram palavras chave e verificam o que se passa e por acidente pode passar pela tua vida, mas provavelmente nem sabem o nome da pessoa dona do email até acharem que justifica uma investigação. Este gajo ainda começa uma 3º guerra mundial por causa desta treta. Culpa tem que lhe deu emprego.

        • Darth says:

          Sim, porque o governo dos EUA quer saber o que o Jorge Rodrigues ca do burgo anda a tweetar de super interessante

          • lmx says:

            depende…
            so o “jorge ca do burgo”…até tiver uns projectos finais de curso, ou alguma investigação…que custe uns bons tostões…se calhar ja á viavel esmiuçar a coisa como fizeram na II guerra mundial na Europa, e teem feito por todo mundo, um exemplo disso é a nossa AirBus…certo??

            cmps
            cmps

      • Moi Meme says:

        Enfim. A “velha” estória do “…mas eu não tenho nada a esconder..!”, que (infelizmente) demonstra o QI de alguns…eram pessoas assim que pré ’74, a ditadura portuguesa promovia.

        Seja como for, vai lá ler isto e então depois vem comentar…pode ser que aprendas algo hoje, sobre o que é “liberdade” e “privacidade”.

        http://chronicle.com/article/Why-Privacy-Matters-Even-if/127461/

        • JORGE says:

          a questão aqui prende-se com evitar terrorismos, obviamente os dados não podem ser usados para mais nada. E as pessoas que realmente importam tem com certeza outros meios para evitar a espionagem.

          • S4t says:

            Ó Jorge, mas vives em que planeta? Então dados não podem ser usados para outras coisas?

            Nós estamos habituados a liberdade, nascemos num periodo sem guerra e sem ditaduras perto do nós, guerra é uma coisa que só acontece “lá longe”… Achas que o futuro será sempre assim tão risonho? Espero estar errado, mas infelizmente vamos ter problemas nos próximos anos.

            Quando fazem recolha de informação desta forma, conseguem saber tudo sobre uma pessoa, podem criar um perfil e saber o que é que essa pessoa é capaz de fazer. Quem são os que se opõe a uma determinada lei, quem é gay, quem é de uma determinada religião, que é uma boa ovelha e quem é capaz de sair a rua e partir tudo o que lhe aparece a frente, etc. Como deves imaginar, quem tem uma base de dados com esta informação, consegue fazer muita coisa.

            Nos EUA a constituição não é respeitada, as agências de segurança não são controladas, podem fazer o que quiserem com uma pessoa mesmo sem terem provas (informe-se sobre as leis aprovadas depois do – muito suspeito – 11 de setembro). O Reino Unido está como está… camaras em todo o lado, internet censurada (já existem muitos sites bloqueados), agora querem fazer uma firewall por causa das criancinhas (treta!) e passar todo o trafego por essa firewall. Querem sair da UE e o movimendo anti-estrangeiros aumenta.

            Veja um pouco de história, informe-se sobre o que aconteceu na Europa e que resultou na primeira e segunda guerra mundial. Veja também como estava a Alemanha antes de Hitler ir para o poder… vai encontrar algumas semelhanças com o que está a acontecer agora.

            Querem parar o terrorismo? Parem de invadir outros países, inventando histórias para as guerras. Invadir o Afeganistão por causa do Bin Laden? LOL! Invadir o Iraque por causa das armas do Saddam? Outro LOL, nada encontrado. 11 de setembro? Com a história que foi contada? Por favor, vejam os estudos que foram feitos, vejam os factos, vejam o que encontraram nos locais dos ataques e depois digam-me se foram mesmo terroristas islamicos.

            Infelizmente não posso aceitar que façam tudo o que querem, sem a aprovação da população, para parar o suposto terrorismo que todos têm medo. E não, não tenho nada a esconder, mas também não sou obrigado a deixar que saibam tudo sobre mim.

          • lmx says:

            deixa s4t…

            O jorge ja está alianado e instrumentado para a coisa…

            A propaganda…tem sido uma arma usada demasiadas vezes para diversos fins…e não é mesmo que existem individuos que acreditam??

            O terrorismo é de facto uma coisa terrivel…
            Ainda ontem tive que fugir em Belém de uns endividuos de uma maquina governamental que me chupa até ao tutano o sangue e me obriga a mantelos…tem sido dificil defacto por isso acho que o prism faria sentido, mas apenas para monitorizar os malandros…sim os Politicos.

            Ai o terrorismo é uma coisa terrivel…é bombas atómicas a cair do ar, e as quimicas…perigosisimas

            Ainda esta noite enquanto dormia tive que neutralizar umas quantas :D, era so terroristas…

            Por Favor…a propaganda do terrorismo deve ser intriorizada apenas pelos mais fracos mentalmente…são esses os grandes alvos da propaganda…não queiram pertencer a ela…

            cmps

      • gasp says:

        usas o argumento mais comum das pessoas que são contra a privacidade.estás a dizer que o direito á privacidade é nulo.eu não tenho nada a esconder mas não tenho nada a provar, se querem ver algo que provem o porque .
        básico e simples, o direito à privacidade não se pode perder ainda mais com argumentos absolutamente ridiculos.
        mas tu como novito que deves ser estes conceitos devem ser novos para ti.
        agora vai lá fazer um like no facebook a qq coisa.

  9. Joao says:

    ora entao se alguem se recusar a dar informação privada é considerado “cúmplice de crimes contra o povo americano” ?!!

    estes americanos abusam

    • lmx says:

      P*ois…é sempre abrir…

      Não se lembrar como foi no IRAQUE???

      “Ou estão Conosco ou estão contra nós”…

      vergonhoso, mas não é que pegou mesmo…pois é.

      cmps

  10. gasp says:

    este serviços que estão a fechar devido á imposição do governo em ter acesso aos dados (tudo isto via tribunal secreto por isso nem sequer podem dar muitos dados por que razao são forçados a fechar) honram o cliente e é de louvar.
    1984…. – big brother ….afinal o pessoal das teorias da conspiração sempre tiveram razão….veja-se as teorias a passar á prática a cada dia que passa.

  11. Marco Mangini says:

    Com suas intimidações e falsificações em que diferem-se dos terroristas que dizem tanto perseguir?

    Alguns aqui ACHAM que os EUA salvaram a Europa na 2ª Guerra, mas a verdade é entraram na guerra DEPOIS da URSS e DEPOIS do ataque a Pearl Harbor e antes disso encheram seus cofres emprestando à Europa dinheiro ou vendendo o necessário para a guerra. E no final, é claro, credores do mundo, nasceu a potência que é hoje.

    Vamos ser honestos, Sadam Husain não era ameaça ao Brasil e nem à Europa, e eles não mediram esforços para pilharem o petróleo iraquiano, me sinto MUITO mais ameaçado pelos USA do que me sentia pelo ditador ASSASSINADO (não defendo o ditador, mas o modo como foi feito foi assassinato).

    Com isso pergunto a aqueles que acreditam que os USA salvaram a Europa: “Quem nos salvará deles agora?”

    • lmx says:

      Boas Marco…

      Sem querer ferir susceptiblidades, vejo que o colega, sabe ler e interpretar os factos na perfeição…

      sim os Americas não vieram salvar a Europa, muito pelo contrario, o que os trouxe cá foram muitas outras coisas…mas a malta jovem não vê documentarios, nem lê livros de historia…querem é facebook e depois dá nisto…muitos teem cursos superiores, mas são analfabetos por dentro…o mundo tem cada coisa…

      Bem, tudo isto para dizer que gostei do seu comentario cumprimentos

  12. Land of the free!!! says:

    Façam como aqui na Alemanha o estado divulgou na TV….. Enviem CORREIO Selado com aviso de recepção em vez de emails.

  13. jack madruga says:

    Depois de tantos comentários só resta uma coizita muito pequena, os grandes cérebros Alemães, depois da guerra 39/45, foram divididos entre Russos e Usa, claro depois os seus descendentes, e qual a sua descendência? Judaica, de quem é o dinheiro do Mundo? Judeus, e já agora digam-me se os Judeus são ou não inteligentes e usurários? Claro que são. Agora o Povo América na sua esmagadora maioria é BURRO que nem uma parede de betão. R já agora como estrategas de guerra são o máximo; Vietname Cambodja, Coreia, e até a miseria e mentira sobre o Iraque, e já agora quase todos os ditos terroristas chefes foi criação desses iluminados. E Pearl Harbor eo 11 Setembro, é a prova evidente da sua enorme inteligência e sobranceria oca

  14. alguem.. says:

    Pelo pouco que percebo, existe uma elite mundial que quer controlar tudo e todos…estão a acabar com a população para alcançarem os seus propósitos, e pelo que vou vendo é algo que ja dura à algum tempo, seja pelo terror (terrorismo, que na minha opinião é elaborada pelos mesmos), seja pelo medo (penso que por aqui é a incerteza do futuro, medo do que mais há-de vir) este senhor nao concordou em deixá-los espionar, portanto acredito que a unica solução,seria fechar o site que lhe demorou 10 anos a construir…são intocaveis,enquanto não nos opusermos todos contra eles.

  15. alguem.. says:

    A grande questão é essa…como?? Se nos moldaram tão materialistas e indeferentes ao que realmente importa…temos os verdadeiros valores de lado,enquanto nos agarramos a ilusões…empatia, compreensão, humildade sao apenas alguns dos que a pouco e pouco fomos deixando de lado…a inveja, indiferenca e o medo começou a fazer parte da nossa vida,pertencemos aos bancos, aos mafiosos que nos enganam e roubam diariamente…como é que nos opomos? Passando ao lado de quem dorme na rua e simplesmente sorrir-lhe…deixar passar o vizinho que comprou um carro novo sem olhar e sem pensar que esse sim, é uma pessoa que merece o nosso respeito, tambem o merece, obvio…todos merecemos! Esta na altura de nos desligarmos mais das grandes empresas, bancos, media…enfim…está na altura de nos unirmos,de darmos as mãos…antes que seja tarde demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.