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Sem dinheiro para pagar a fatura de comunicações? ANACOM propõe medidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. profitroll says:

    meo e nos concerteza na frente de batalha para desAGRADAR o cliente

  2. Ricardo says:

    Estou nesta situação, rescindi com a MEO para mudar para a Vodafone, meti rescisão no mês passado, mas com o estado de emergência tive de cancelar o cancelamento visto que a Vodafone não garante segurança e higiene a vir instalar os serviços ca em casa, e é um risco enorme tendo em conta que os técnicos andam em diversas casas todos os dias, por conta disso a MEO vai aumentar em 20 euros as minhas próximas faturas, sendo que não me da alternativa a não ser renovar com eles mais 2 anos de fidelidade, isto não devia ser permitido.

    • Blackbit says:

      E foi por causa de algo parecido (quando acabou o contrato de fidelização a MEO aumentou substancialmente a mensalidade em vez de mantê-la…) que eu deixei a MEO há uns anos atrás.

    • Rafael Cataluna freire says:

      E não e denuncie o caso a ANACOM o Meo e uma empresa arrisque se tiver luvas e máscara não se contaminar as pessoas fazem um bicho de sete cabeças com o Corona e a gripe das aves como foi

    • Caique says:

      Mais vc conseguiu rescindir com a meo sem pagar a multa?

    • Ricardo Paio says:

      Boas fala com a Nos, os tecnicos estao a trabalhar e garantidamente ajudam com a rescisão ao MEO

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “Medidas” da ANACOM ?? Isto deve ser para rir,só pode !! Não paguem as facturas que depois vão ver o que é bom para a tosse.Tenham muita atenção !!

  4. Manuel Carvalho says:

    O que é feito da nova plataforma online para cancelamentos de contratos de telecomunicações? Salvo erro, era para iniciar em março.

  5. Paulo says:

    É lamentavelmente as operadoras ainda não se pronunciarem sobre isto como fizeram outras operadoras na luz,água e gás.
    Triste mesmo.

    • Bruno says:

      “… como fizeram outras operadoras na luz,água e gás” as minhas operadoras de agua, luz e gás apenas me comunicaram que tenho de pagar e mais nada. As operadoras te telecomunicações são privadas, optam por aquilo que consideram mais adequado, já a água por exemplo, universidades, camaras municipais, finanças, etc que medidas tomaram?

  6. Luísa Costa says:

    Tenho um espaço comercial de terapias (fisioterapia entre outras) que está completamente encerrado, tenho um contrato com a Nós e estou com dificuldade em cumprir com o pagamento, mas não consigo chegar a um acordo com eles.

  7. Moises silva says:

    Boas tardes tenho uma factura que vai venser dia 14 abril e estou priocupado porque não vou poder pagar este mês se não for paga sera que vem cortar a tv a nete e as comunicações espero uma resposta breve obrigado

  8. Manuel Carvalho says:

    Bom dia a todos
    Alguém aqui sabe alguma coisa da famosa plataforma online para cancelamentos de contratos de telecomunicações?

  9. Maria dos Anjos Sequeira says:

    A meo ajuda imenso cobra a factura 2 vezes ao cliente num espaço de 7 dias.
    Querem melhor ajuda?

  10. Mariahelena Pereira says:

    Poderei cancelar o meu contrato eu pertenço à vodafone

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