Quantcast
PplWare Mobile

Samsung irá fornecer processadores Exynos a chinesas como Xiaomi ou OPPO já em 2021

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. J says:

    Empresas chinesas com medo do USA ou a retaliar contra os USA, comprando produtos a empresas de outros países?
    Segundo o PCC, a China mudou a postura face à perda de paciência com os americanos.

  2. asd says:

    Se ao xiaomi abandonar a qualcomm eu abandono a marca.

    • SSD says:

      Se a performance se mantiver e o preço baixar vais abandonar a marca? Eu já disse isto várias vezes eu não sei para que é que o pessoal se queixa que nao tem um processador topo de gama se depois passa o dia a mandar mensagens, chamadas, redes sociais, no Tinder, a ouvir música…
      Para 90% das pessoas um de gama média está mais do que bem. Eu tenho o Poco ha 2 anos e o 845 mesmo hoje aguenta com todo o tipo de jogos, Spotify a transmitir por bluetooth, transmitir Netflix para o ChromeCast e continuar a usar o telemóvel, etc.
      A disputa que se vê exynos vs Snapdragon é só ao nivel dos topos de gama (e mesmo ai parece que o último exynos veio para conpetir), agora para média gama, se ajudar a baixar o preço só é bem vindo

    • Napoleão Bonaparte says:

      É irrelevante que a Xiaomi abandone ou não a Qualcomm e é irrelevante que se forfneça junbto da Samsung ou da Mediatek. Eu deixei de comprar Xiaomi a partir do momento em que tive conhecimento da “porta dos fundos”.
      Por bons que os preços sejam, isso não é suficiente e eu não compro mais!
      O comportamento dos fabricantes chineses, com a Huawei à frente não me inspira confiança.
      Até o adiantado mental do Trump compreendeu isso!
      Como é que os restantes consumidores não percebem?!
      Para práticas de espionagem e posturas intrusivas, já nos basta a Google…

    • Helder Coelho says:

      Concordo. Samsung nunca na vida, em processadores e smartphones.

  3. Manekas says:

    Este complexo de “Eu só quero Snapdragon” já cheira mal. O Exynos é um processador genuíno com o selo de garantia do fabricante Samsung, que não arriscaria equipar os seus topos de gama com um subproduto. A Apple também tem o seu próprio processador que gera o maior consenso dentro e fora do universo iPhone.

    • SSD says:

      Ai também digo ponto e vírgula. Os exynos não são maus mas são (ou eram, os resultados da última versão dizem que pelo menos, vai surpreender) inferiores aos Snapdragons. Agora a disputa é mais por haver 2 versões do mesmo smartphone e haver uma que pagando o mesmo preço apresenta resultados inferiores.

    • Tiago says:

      Por isso é que entre um s20 com o exynos ou snapdragon a escolha é tão clara. Um Exynos, tem menos desempenho, aquece mais, e gasta mais bateria. Continuo sem perceber a descriminação da samsung, em lançar o mesmo modelo, em mercados diferentes com um processador inferior.

      • Manekas says:

        Pelo que li, a Samsung equipa os topos de gama vendidos nos EUA com o Snapdragon como contrapartida comercial; por outro lado, a Qualcom não tem capacidade de resposta para satisfazer as elevadas necessidades da empresa sul-coreana.

    • Mário says:

      Manekas, não é complexo é a triste realidade de que a Samsung enganou os seus consumidores a nível mundial (tirando os EUA e a Coreia do Sul) nos modelos topo de gama S20, S20+ e o ultra onde equipou estes modelos com este processador da treta e no EUA e Coreia do Sul vendeu com o snapdragon. Umas semanas depois dos lançamentos destes modelos a comunidade mundial descobriu que o desempenho do Snapdragon era muito superior ao Exynos nestes modelos chegando em alguns casos a 40% superior em testes de stress. Isto está mais de que provado ! Não posso admitir que se dê 1200 eur ou mais por um topo de gama que depois vêm equipado com um processador mediano por muito que a Samsung diga que não . Repare que a confiança da Samsung no Exynos é tão grande que no próprio pais de Origem , lançou com a Snapdragon. Ou a Samsung lança de facto um verdadeiro chip que no mínimo esteja á altura do Snapdrgaon ou para mim acabou..

  4. Tiago says:

    Bela asneira, até um mediatek é melhor que um exynos. A qualcomm consegue cobrir todas as gamas, não vejo o porque de haver qualquer interesse nos exynos. Para mim exynos, nunca mais.

  5. Ze Duarte says:

    A Korea a retaliar no atiranço de lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.