Quantcast
PplWare Mobile

Samsung está a ser processada por problema no vidro da câmara dos Galaxy S20

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Elektro says:

    É fácil fazer flagships, difícil é pensar no consumidor

  2. João says:

    Esse problema não, mas problemas de bateria sim. Ter de carregar duas vezes por dia com 2 ou 3 horas de ecrã não é normal.

    • A maníaca says:

      Qual modelo?

      Eu tenho um S20 Ultra (fui uma das primeiras na Europa a tê-lo porque foi através dum contacto na Samsung), versão Exynos e tive:

      – zero problemas nesse vídeo e uso a câmara bastante e diariamente
      – zero problemas de sobreaquecimento
      – 5h screen on time, 76% de bateria
      – 120 Hz ligados

      O que realmente não é bom:
      – lentes tem muita distorção nos cantos
      – zoom 2 e 3x por software e são horríveis
      – os últimos 5% da bateria (de 100 a 95%) desaparecem desde o primeiro dia em poucos minutos
      – Exynos inferior a SD e custa o mesmo ou mais

  3. CMG says:

    Tenho o S20 FE 5G há pouco mais de um mês e não tenho nada a apontar de negativo. Fluído, boa bateria, bom écran. Desconhecia estes problemas e atenção que nem trato o telefone com cuidados fora do comum.

  4. Marco says:

    Tenho o FE 5G a pouco tempo e até agora zero problemas, estou muito contente com o telefone no geral.

  5. katia says:

    Minha filha temo s20fe e o vidro da Câmara partiu c 4 meses de uso , que e uma pena pois é um super aparelho p ser tao sensível a câmera

  6. Marco says:

    Mas houve alguma queda ou simplesmente partiu?

  7. Paulo Nogueira says:

    Sim tive o mesmo problema o vidro rachou,

  8. V.T. says:

    Não têm cuidado nenhum e depois querem mama! Xuxem no dedo…

  9. Armindo candeias vilhena says:

    sim o vidro da Cameira partiu-se mandei um e-mail á Samsung e nem resposta me deram custou-me 1375 € e está na garantia isto é uma autentica vergonha não comprem mais nenhum produto da Samsung

  10. Marco says:

    Estava para comprar uma Samsung, seria o note 20 mas assim já fico de pé atrás. Já perdi a vontade…alguém sabe se isso acontece com o note 20!?

  11. Paulo Nogueira says:

    Eu também não volto a comprar um Samsung, o meu é o s20ultra

  12. Jorge says:

    Recentemente o Samsung com 3 meses de um amigo, o botão de power deixou de trabalhar. Mas na abordagem inicial parecia que o problema estava no carregamento, foi para a garantia com a indicação de que não carregava.
    Na DECSIS viram a nota tiraram umas fotografias e disseram que a avaria na porta usb não estava coberta. Ou seja, nem sequer analisaram qual era o problema na realidade, cambada de incompetentes.
    Quando contactei a Samsung disseram que a avaliação da DECSIS era vinculativa e nem sequer pediram uma reavaliação. A cereja no topo do bolo foi em resposta enviaram um orçamento de reparação com a opção de entrega para destruição.
    Ainda dizem que é melhor comprar numa loja física em Portugal do que mandar vir da China, já tive uma avaria num Oukitel quando reclamei e após enviar um vídeo devolveram o dinheiro.
    Para mim Samsung nunca mais.

    • Marco says:

      Bem que estaria inclinado para um samsung note mas parece-me que vou desistir a não ser que meta uma garantia de terceiros e pronto. Ou então mantenho-me na apple mas nao ter impressão digital para desbloquear chateia profundamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.