PplWare Mobile

Rússia: Concurso de selfies com mortos é alvo de investigação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. JJ says:

    Que parvoíce!!!

  2. Miguel says:

    Mas estas pessoas nasceram sem cérebro ou o que?

  3. Woot! says:

    Era mais interessante um concurso para quem se suicidasse e conseguisse tirar uma selfie após morrer. Ai sim havia direito a prémio.

  4. Gerardo says:

    É interessante preservarem a identidade dos mortos, mas não dos vivos!!!!

  5. jorge says:

    realmente esta malta… que idiotice ao extremo…

  6. Asdrubal says:

    No Sec.XIX tiravam muitas fotos post mortem a entes queridos, provavelmente para despedida e posterior recordação. Mas neste caso é um total gozo com aqueles que faleceram, e ainda sorriem, e/ou fazem um “V” de vitória. É muito triste esta atitude.

  7. Andrey Oliveira says:

    Aqui no Brasil, na região mais ao norte e nordeste pessoas mais humildes tem por tradição tirar fotos juntos com os falecidos nos velórios. Faz parte da cultura deles.

    Curiosamente, essa prática era muito comum quando as câmeras fotográficas foram inventadas. Basta fazer uma procura no google por “Post mortem Photos”.

    Quem estiver curioso pra ver como retratam isso aqui no Brasil, tem dois links abaixo.

    Atenção: Alertamos para conteúdos que possam chocar pessoas mais sensíveis

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKfqTijrbofdSBRjCDSz4KfghU1bafFhtMWmg8aafvhcSAwhBAqdlrNNcbamxgO7FkTahdqK7lGW9m9Y3hMVoU0Am1T1UL4p_8aVXgdAfzfQRrDb1DYUPXXT.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_xNCTnPLDEDE/SLLkcPk4J-I/AAAAAAAAF2o/Pij8gErE0Us/s1600/orkut_pobre-740203.jpg

    • João says:

      A situação que descreve é uma tradição, que se manteve de um hábito antigo, que iniciou-se apos a invenção da fotografia. Nessas situações é, um sinal de respeito, de saudade ou amor pelo falecido. Apesar de haver muitas, até demais de fotos com pessoas mortas nas situações mais degradantes. Na notícia, é nos dado a conhecer mais um exemplo degradante e de notória falta de respeito pelo falecido. Estas pessoas que fazem isto, são completamente acéfalas, têm uma atitude indigna e estúpida, porque o seu pequeno, se é que existe, não tem capacidade para mais.

  8. R o B says:

    Aviso que isto cá é crime, não comecem com ideias.

  9. camones says:

    A mistura perfeita: narcisismo e morte cerebral!

  10. censo says:

    E este pessoal nasceu estupido, ou teve lições?

  11. António says:

    O camones resumiu bem.

  12. João says:

    “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, mas não tenho assim tanta certeza quanto ao universo.”

    ― Albert Einstein

  13. António Pereira says:

    Lixo humano!

  14. pirum says:

    apos a pessoa morrer dizem que ainda ha 2 ou 3 segundos de actividade cerebral e alguns reflexos musculares, como tal desafio essa malta a deitarem-se no chao com o dedo ja colado ao botao da maquina e o braço pendurado por um cordel a algo, tipo candeeiro para o braço nao cair apos espetarem um balazio a eles proprios.
    1 premio garantido. Post mortem selfie
    que trolagem do pior….

  15. Nuno Nunes says:

    Este mundo está completamente perdido :S

  16. Homo Erectíssimo says:

    Que absurdo,que desgraçados/as. “Mas a fotografia deve ter alguns requisitos… sendo que a pessoa deve aparecer com um ar sorridente pois os mortos estão a ir para um mundo melhor.”—»eu nunca vi outra !! Todas as fotografias aqui postadas são abomináveis,mas a primeira fotografia com o careca e o mulato e a última com a gaja da esquerda com os dedos em V são repugnantes !! Eu se os visse na rua era capaz de perder a cabeça e matá-los,podem acreditar em mim.À gaja dava-lhe dois murros no focinho que perdia logo todos os dentes que tinha !! Marisa Pinto,excelente artigo,apesar de mórbido.Mas,por favor,publiquem o meu comentário,ok.Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.