Quantcast
PplWare Mobile

Rússia anuncia destruição de sistema de defesa fornecido pelo Ocidente

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manso says:

    Acabei de ver as imagens… Destruição total dos S-300 que foram dados anteontem, mais um armazém de armamento fornecido pelos EUA.

  2. FreakOnALeash says:

    E quantos equipamentos é que os ucranianos já não estouraram aos russos!?

  3. Paulop Baptista says:

    O vídeo publicado hoje, 11.04.2022, no youtube, “Russia destroyed S-300 air defense system of Ukraine”, contém imagens que são do mês de março. Os S300 mais recentes que entraram em território ucraniano, vindos da Eslováquia, chegaram dia 8.

  4. Helio says:

    Temos de esperar pela confirmação ou negação da Ucrânia.\

    • Paulop Baptista says:

      Por quem? Por um vídeo de um canal youtube chamado Infinity News, com narração em voz sintetizada? Que por acaso é a mesma voz do canal Boom News? As imagens apresentadas são em grande plano, ou plano apertado, mas ainda assim é possível perceber que foram retiradas de um vídeo publicado em março. Há dezenas de vídeos montados por russos em “canais de notícias” do youtube que nasceram milagrosamente quando a guerra começou.
      O vídeo original é este https://twitter.com/i/status/1509095787803942913 de 30 de março. Zona: Malyn, Zhitomyr Oblast

  5. Paulop Baptista says:

    A notícia da destruição até pode ser verdadeira mas não encontrei confirmação ainda por fontes ocidentais. As imagens divulgadas hoje, 11.04.2022, em inúmeros vídeos, são montagens de um vídeo publicado no twitter, a 30 de março. A máquina de desinformação russa anda a produzir efeitos.
    https://twitter.com/i/status/1509095787803942913

  6. V.T. says:

    E quantos equipamentos já rebentaram os ucranianos aos russos?

  7. Sérgio Sodré says:

    A vitória pertencerá ao mais perseverante… Este decadente Ocidente afinal está a mostrar tenacidade, basta de séculos a ajudar os russos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.