Quantcast
PplWare Mobile

Royal Caribbean é a primeira empresa de navios de cruzeiro a solicitar o serviço Starlink

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. win user says:

    vamos ter internet por todo o lado , vamos la ver se a internet não se separa em dois

  2. Ivo says:

    Viajei em 2017 no cruzeiro “Ovations of the Seas” do grupo “Royal Caribbean”, de Shanghai até Japão. O preço do WIFI que cobrava na altura era $ 0.95 USD por cada minuto.

  3. Jorge says:

    “mid-sized cruise ship can use as much as 150 tonnes of fuel each day, which emits as much particulate as one million cars.”
    Mas o importante é ter Internet a bordo.

  4. VitorPT says:

    Internet sempre houve, os preços é que são altos.

  5. Joao Ptt says:

    A questão realmente é para quem é a Internet? Para os serviços internos dos navios? Ou também para disponibilizar aos clientes?
    E o equipamento de acesso da Starlink é adequado para ter tantos dispositivos ligados através dele?
    A empresa para já assume explicitamente que o serviço funciona em movimento, mas não é fiável o suficiente para o recomendar para essa finalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.