Quantcast
PplWare Mobile

Restaurante transmite na Internet confeção das refeições para Take-Away

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. tony says:

    E qual é o restaurante?

  2. Ze says:

    Acho muito bem, em vez de andarem a queixar-se, é arregaçar as mangas e trabalhar, pôr a mente a funcionar e arranjar maneiras de se adaptar e evoluir.

  3. Rui Marques says:

    O restaurante é o Salpoente em Aveiro…
    https://salpoente.pt/

  4. Isilda Pinho says:

    Qual é o restaurante?

  5. rockbaby says:

    Não tem site

  6. Sergio says:

    Que noticia tao pobre, acho que era de valor terem referido o nome do restaurante e de que genero de restaurante se trata. E as pessoas até achariam mais interessante a mudança radical do mesmo, pois trata-se de um dos restaurantes mais caros e gourmet de Aveiro.
    O dono do SALPOENTE, até teve uma frase engraçada ” agora para alem das tecnicas de cozinha, desenvolvo tambem as tecnicas de embalamento ” xD
    E fica aqui o exemplo de alguém que saiu totalmente fora da sua zona de conforto 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.