Quantcast
PplWare Mobile

Responsabilidade ambiental faz do Huawei Mate 40 Pro o mais verde dos smartphones Huawei

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vilna says:

    A responsabilidade começa em nós. E porque não apostar no Fairphone?

  2. Mike Oliver says:

    E eu a pensar que vender os carregadores à parte é que era bom para o ambiente ahahahahah

    • Supra says:

      Os carregadores à parte são uma manobra para lucrar ainda mais por parte das marcas. O facto de dizer que existem muitos carregadores não utilizados na casa dos consumidores é uma falsa questão, uma vez que os novos equipamentos são munidos de tecnologias de carregamento rápido, que de forma geral não são suportadas por carregadores mais antigos. Logo, na aquisição, o consumidor vai comprar o carregador que lhe permite carregar o equipamento em menos de 1 hora, e não usar o que supostamente tem em casa, que demora 3h.

  3. Antonio says:

    Lol, mas é suposto acreditar nisto?

  4. João Silva says:

    A Huawei a espalhar charme. Vão chover charters de chineses na Casa Branca cheios de oferendas para a Kabala Harris.

  5. iSad says:

    A serio? Responsabilidade ambiental vinda da China. Anedota da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.