Quantcast
PplWare Mobile

Reino Unido baniu o 5G da Huawei apenas porque os EUA pediram essa ação

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jonas says:

    O 5G é alvo uma preocupação que as anteriores tecnologias não tiveram. Deve dar para fazer umas coisas bem interessantes.

  2. says:

    Desde que a Huawei tenha sido paga quem vai parecer um idiota lambe botas é a Inglaterra.

  3. JF says:

    A República Popular da China (RPC) já respondeu às preocupações do regime da Inglaterra, relativamente à rede 5G da empresa Huawei:

    – The Spy Who Mocked Me!

    https://www.dailymail.co.uk/video/china/video-2583889/Video-China-releases-funny-parody-James-Bond-007-film-failed-attempt-mock-MI6.html?mwv_rm=rta

  4. Ochinês says:

    Está aqui tudo explicado neste documentário que passou, mais do que uma vez, na RTP, sobre o novo império da rota da seda.
    https://www.rtp.pt/programa/tv/p37144

    Obviamente a Huawei foi banida das infra-estruturais das de comunicações 5G, nos EUA, Europa, Austrália e outros países por razões de segurança nacional relativamente a futuros e previsíveis conflitos com a China, incluindo guerras.

    E por a Huawei estar ligada, ou ser uma extensão do regime e dos militares chineses. E por ser a empresa que domina ao nível das infra estruturas (É de rir quando dizem que tudo isto é por causa de proteger as vendas do iPhone).

    Mas, falando em smartphones, alguém tem ideia que a China comprou a maior parte dos operadores de comunicações em África? E que os Huawei P40 em África incluem a app YUAN-Digital, instrumento da China para facilitar a “nova rota da seda” substituindo o dólar nos pagamentos internacionais?

    • Joao Ptt says:

      A realidade é mesmo essa.

      Guerra envolvendo países NATO/ OTAN com a China é inevitável (dada a expansão chinesa e a já demonstrada vontade de serem eles a dominar o planeta todo a bem ou a mal), é apenas natural que os países NATO/ OTAN devam manter as suas infra-estruturas completamente independentes da influência chinesa, para os chineses não carregarem num botão e nos segundos seguintes os países NATO/ OTAN ficarem sem comunicações civis… sem falar na intercepção das comunicações, que continua a ser possível e se tiverem Cavalos de Troia no sistema ou possibilidade de actualizar o firmware para os incluir, lá ficam os outros países totalmente comprometidos, porque choquem-se: os militares usam (na prática, mesmo que em teoria não o devessem fazer) as redes civis para comunicarem, e tudo o que dizem e suas localizações pode ser utilizado para vantagem do inimigo em guerra.

  5. tomazturbano says:

    foram completos idiotas ao seguir ordens dos eua.
    Huawei alem de ter tecnologia mais avançada que as concorrentes, também é mais barata. Nunca confirmaram essas suposições que os eua fizeram contra eles.
    eua são um lixo completo, so se importam com eles mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.