PplWare Mobile

Registo de Drones em Portugal: Contratação ilegal atrasa plataforma


Autor: Pedro Pinto


  1. Eu says:

    E se o ppl começa a comprar disto para largar uns cagalhões na AR?
    Tb têm que ir tirar LIC?

  2. alguem por ai says:

    mais uns para mamar,como se os drones nao fossem caros, agora tem que se pagar no minimo quase 5euros por cada hora de voo nesse seguro… nao va alguma pessoa ter um acidente com um drone, como tem acontecido tantos desde que começaram à venda, nao os vejo tao preocupados quando os buracos da estrada rebentam uma jante a quem paga o IUC.

  3. Claudio Jardim says:

    Então ainda não é possível efectuar p registo do drone?! Ainda hoje fui chamado à atenção por um agente da PSP para o decreto lei. Mas depois vejo que não há plataforma disponível ainda para esse efeito e quando Houver, são 60 dias de prazo para os registos. Como estamos? Há plataforma para registrar ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.