Quantcast
PplWare Mobile

Rede elétrica da Ucrânia já está ligada à rede da Europa Continental

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Secadegas says:

    Até o exército russo desligar…

  2. o outro says:

    pois, agora é tudo para o mesmo lado, lado para o qual ninguém olhava há umas semanas atrás … enfim, triste mundo em que vivo rodeado de cínicos 🙁

    • Carlos Fernandes says:

      Não é uma questão de cinismo, é uma questão de agressão.

    • eu2 says:

      Lembra-te que as pessoas da Ucrânia estão a passar por tudo isto por quererem se juntar ao ocidente (NATO e UE).

      • luisa says:

        Foi a estupidez da nato que causou este problema todo!! Se a nato que é tão amiga e defensora da paz estivesse quita isto nao tinha acontecido!
        A hipocrisia da nato é uma das piores do seculo 21! Propaganda da paz mas a aumentar o arsenal militar da europa!

  3. João says:

    Mandem o Putin para aIlha de Sta. Helena, como fizeram ao Napoleão.

  4. Joao Ptt says:

    Por isso é que andou aqui a UPS toda maluca… deveriam estar a ligar à Ucrânia e então até cá em Portugal a rede andava instável.
    O Modem, router, ecrã, tiveram até de ser desligados e ligados novamente umas duas vezes, e em uma TV tive de meter novamente o firmware que ela ficou maluca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.