PplWare Mobile

Reconhecimento de caras do Facebook viola lei Europeia…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Sérgio Trindade says:

    Facebook?
    O que é isso?
    O meu já foi há muito tempo,desde que chegou o google plus nao vejo outra coisa á frente.
    Mais um ponto a desfavorecer o facebook.

  2. Jonhy says:

    Pah. Deixem os Facebooks, Googles e Apples controlarem o Mundo. Eu não me preocupo com isso! 😉

  3. João Costa says:

    É por estas e por outras que gostava de de testar o Google+. Alguém tem convites?

    Abraço, J

  4. Fábio Oliveira says:

    Olá é possível me enviares um tambem?
    Cumprimentos

  5. arkan says:

    Aqui no Brasil tb foi proibido isso….achei foi é bom, essas redes sociais tão enchendo já a paciencia.

  6. Enrikke says:

    Por isso e outras cada vez uso menos e menos o Facebook!!

    Será que também me podiam enviar um convite do Google+? gostava de o experimentar!!

  7. TiMadeira says:

    Alguém me pode enviar também um convite? Eu ando há semanas a ver se recebo um e nada 🙁

  8. Francisco says:

    Convite G+ alguem? 😀

  9. joao ferreira says:

    sera que ainda se arranja convites para o google +?

  10. Vítor M. says:

    Já enviei para quem pediu. Se precisarem digam, mas não deixem os vossos endereços nos posts, deixem no local próprio, junto ao vosso nome no head do post que eu depois vejo e envio.

  11. Pedro Gomes says:

    O melhor é escrever logo o email para receberem os convites.

  12. MaX says:

    Opa já agora também deveriam pedir meio milhão de dólares à Microsoft pelo Kinect, a varias aplicação com realidade aumentada com reconhecimento facial, a câmeras de vigilância em espaços públicos… etc… etc…

  13. Leo says:

    Se poderem me enviar um convite agradecia ;D

  14. Luís says:

    Podem enviar também para mim?

  15. Vítor M. says:

    Enviados até a este momento. Devem já ter recebido, caso amanhã não tenham o meu convite, digam-me algo sff.

  16. João Ribeiro says:

    “Sente que a sua privacidade está comprometida?” Sinto já há muito tempo. Nem é preciso usar Facebook, basta usar qualquer serviço da google ou da cloud. No entanto, vejo o Facebook como algo ainda mais preocupante no que respeita a esse aspecto. Já vi várias notícias que me deixaram preocupado relativamente a esta empresa privada. Nomeadamente, a venda de informações pessoais a serviços secretos Americanos alegadamente contra acções terroristas. Além do mais, vários investigadores têm feito algumas descobertas interessantes como esta: http://meiobit.com/88829/pesquisadores-identificam-pessoas-em-menos-de-3-segundos-em-uma-pesquisa-envolvendo-o-facebook-e-questionando-a-seguranca-da-informacao/ que mostram bem o poder do Facebook para o bem e para o mal. O Facebook é uma arma muito perigosa, principalmente para as crianças (e não só) com menos de 16-17 anos (ou até mais) que não têm noção do perigo que é colocar a sua vida na internet para que toda a gente veja. E para quem defende a sua privacidade dizendo: “Mas eu tenho o meu perfil privado!!!! Além disso, meti outros nome para não me descobrirem”, pois é isso é tudo muito bonito, mas basta terem amigos no Facebook para tudo isso ser posto em causa. Este reconhecimento facial pode ser bastante perigoso e acho que se tem de ter cuidado com o que se mostra no face. Assim como muitas pessoas já ganharam empregos através dele, muitas pessoas tb já perderam postos de trabalho por causa dele e não só. Podíamos continuar a falar aqui sobre problemas que envolvem pedofilia, etc. que são bem graves e que cada vez mais estão subjacentes a estas redes sociais.

    Gostam de mostrar a vossa vida pessoal ao vosso vizinho? Gostam que os vossos filhos estejam na rua sozinhos e que sejam fotografados por pessoas estranhas? Então porquê colocar isso tudo em risco quando se usa um serviço destes! Tenham atenção aos vossos filhos e ao que eles colocam nas redes sociais é um perigo. Tenham atenção a vocês mesmos também! Algum tipo de informação até acredito que seja usado pelos assaltantes para saber se tão em casa ou não, cuidado!

  17. asfd27 says:

    Boas,
    deixei de usar o facebook à já algum tempo, e não sinto a mínima falta de lá ir.

    Já agora, se não for abusar, alguém me pode arranjar um convite Google + para experimentar ? 😉

    Cumpts,

  18. Helder Coelho says:

    Que fixe! Vitor M. para mim tb!! :p

  19. Francisco Gregório says:

    Já agora um convite para mim também por favor! Muito agradecido!

    • Francisco Gregório says:

      Bom, afinal tive de criar outro perfil do google que aquela conta está com problemas. Deixo aqui outra minha. Envia para este se puderes por favor!

      Muito obrigado!
      Cumprimentos 😉

  20. rui says:

    Será que me podem enviar convite?:)

  21. Isa says:

    Também gostava de um convite.obrigada

  22. J Pedro says:

    É muito fácil, mesmo muito fácil, com os meios adequados,obter informação de pessoas pela internet, não precisa de ser a empresa da rede, qualquer um pode com o conhecimento e os meios obter adequados, obter todos os dados de outra pessoa e graças à gentileza dos nossos amigos que poem as nossas fotos, mesmo o nosso nome , online ainda mais fácil é, e graças ao Facebook ainda mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.