Quantcast
PplWare Mobile

Ranking das marcas mais valiosas do mundo coloca tecnológicas no topo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. adbu says:

    AT&T (11º) e Verizon (12º) estarem tão no top estranho um bocado, principalmente porque nesta lista estão à frente de marcas como a intel ou a Samsung. além disso o valor bolsista da intel é superior tanto à At&T como à Verison.

  2. jorge says:

    O pplware nao sabe o que diz, nem diz o que sabe, ele também nao diz a data deste ranking, pelo que li no fecho da bolsa de Nova Iorque desta sexta-feira, diz Apple 1,67 T, MSFT 1,539 T, Amazon 1,477 T, agora nao sei de quando data essa tabela do pplware.

    • Nuno V says:

      Estamos a falar no valor da marca em si não da empresa.

    • Tiago Dias says:

      “O ranking inserido no relatório 2020 BrandZ Global Top 100 atribui…”

      Claro que diz a data esta no próprio nome, e se clicares no relatório consegues ter acesso à versão pdf do mesmo. Basta procurar um bocadinho. Tanto refilam e pouco fazem, sinceramente….

  3. SANDOKAN 1513 says:

    É óbvio,a Tecnologia é que move o mundo.Hoje em dia sem a Internet é como se vivêssemos no tempo das cavernas. 🙂

  4. rui says:

    já se vê o porquê da perseguição à huawei, em breve será ao tiktok se aproximarem-se do facebook 🙂 não sei porque é que a xbox é considerada separada da microsoft, qual o critério de separar marcas, visto que as maiores agrupam centenas ou milhares de empresas e fica de fora algo que faz subir a microsoft de posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.