PplWare Mobile

Qual o operador com mais reclamações no Estado de Emergência?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    Operador com mais clientes = maior número de reclamações é lógico.

    Mas alguem liga para elogiar?

    Nowo, por exemplo tem poucos clientes, porem as queixas com a Internet são várias se formos a ler em foruns portugueses por ai.

  2. nostra domus says:

    Vamos lá ver?????
    “O prestador de serviços mais reclamado neste período foi a MEO (36%), seguida da VODAFONE (31%) e da NOS (29%).”
    Serei eu que estou a ver mal, ou o gráfico apresentado indica; 36% MEO, 36% VODAFONE, 24% NOS e 4% NOWO?

    Aqui há gato. Miauuuuuuu.

  3. SANDOKAN 15,já13 says:

    “O prestador de serviços mais reclamado neste período foi a MEO (36%),seguida da VODAFONE (31%) e da NOS (29%).” O quê ?? Não acredito !! A NOS,que é tão ruim,e em 3°,abaixo da Vodafone ?? Não,não me consigo acreditar,por nada deste mundo.Passem à página do Facebook dessa operadora e vejam a vergonha que por lá vai.Eu não consigo acreditar,até estou parvo. 😐

    • Seca says:

      Cada um acredita naquilo que lhe dá jeito…
      Veja-se o caso de Portugal, existe um que é Virtual e outro que é o Real.
      Deixa que te diga, nada sobrevive ao choque da Realidade.
      É uma questão de tempo.

    • Spoky says:

      És português e usas Ruim? Isso vai de mal a pior, nem virgulas sabes usar. Muito menos espaços.

      Já limpaste a poeira do teclado? Pode ser perfeitamente disso! Acontece… Digo eu.

      Não percebes a lógica da batata? + Clientes = + Reclamações

    • José says:

      Perde tempo a ver páginas facebook disso? Sou cliente, jamais irua perder tempo nisso. Digo-lhe que a minha experiência tem sido positiva, os serviços que contrato, são os que tenho. Todos temos vivências diferentes, tenho amigos que não estão satisfeitos com a MEO com queixas que eu não tenho.

  4. Fabio Guerreiro says:

    Vocês falam por experiência própria, esquecendo que cada área tem uma qualidade de serviço diferente independentemente da operadora.
    No Algarve a MEO tem zonas que só e apenas entrega 12 megas com algum custo, algumas zonas mais ou menos remotas pelo pais inteiro alcança apenas 4 megas, para não falar nas mesmo remotas que em qualquer operadora se contentam com satélite, a NOS com fibra até ao bastidores que serve a rua e depois segue por coaxial consegue ser superior nas zonas onde a fibra não existe… Agora se for para falar em fibra até a porta (router), quer a MEO ou a Vodafone são claramente vencedores pois partilham as mesma linhas quer cobre quer fibra, mas isso são apenas estatísticas e não vem em nada esclarecer qual das operadoras é de maior qualidade.

  5. Luis says:

    A MEO a pior? Todos os relatos que tenho e por experiência própria.. a NOS é uma vergonha..

    • Seca says:

      Baseado na tua experiencia… e a dos outros não conta ?
      A tua Verdade é mais Verdadeira que a dos outros ?

      • Joca says:

        Na minha também. Comerciais que tentam vender gato por lebre, atendimento ao cliente péssimo, e sempre com esquemas. Com eles nunca mais. Até para a portabilidade do número arranjam confusões e analisam a assinatura mais que um banco a validar cheques. Nojo de companhia.

    • Fabio Guerreiro says:

      Eu disse apenas que a MEO, a meu ver, nas zonas onde com o cobre do tempo do Salazar compete contra a fibra da NOS até ao Armário (bastidor que pode ver no exterior do edifício) , servindo dai as casas com coaxial não tem qualquer hipótese isso lhe garanto.

    • Spoky says:

      Lá esta, dai eu dizer que a maioria das operadoras com mais clientes, é sujeita a um numero maior de reclamações.

      Eu tenho MEO Fibra e na velocidade contratada não me posso queixar, isso são pessoas que nem sabem que para ter o contratado devem usar cabo. Pois a velocidade contratada só é garantida via Cabo.

      E nem sabem que precisam de ter placa Gigabit para atingir velocidades superiores a 100Mbps.. no caso de terem contratado 200Mbps ou mais.

      Eu é que fico parvo com pessoas, que em pleno 2020 ainda reclamam por não atingirem a velocidade contratada via Wi-Fi…

  6. Ricardo Oliveira says:

    “Operador com mais clientes = maior número de reclamações é lógico.”…muito bem dito!
    No meu ponto de vista, elas são todas más:
    Preços caríssimos, serviço ao cliente vergonhoso e pago (o q não faz sentido), com uma ANACOM completamente ineficaz, é normal q elas façam o q querem.

    Eu tive agora 2 meses para fazer uma simples alteração de titular, mudar o Nome e o NIF…SÓ!!!
    Assim q fiz queixa no Livro de Reclamações…ficou resolvido num semana.

    Quando for para terminar o contrato….vai ser outra guerra.

  7. Tevez says:

    Eu estou a dois meses a tentar fazer um upgrade da meo, de satelite para fibra, por 4 vezes foi mandado um tecnico, sempre para a morada errada. Passei mais de 12 horas, ou mais, ao telefone para tentar corrigir a morada. A morada fica teoricamente corrigida, e o tecnico volta a ir para o sitio errado.
    Das ultimas vezes que tentei fazer chamada, fico em espera mais de 1h, o primeiro operador passa a chamada, e fico no limbo, aconteceu duas vezes, fiquei 1h a espera das duas (total de 2h) e acabei por desistir.

    Há alguma maneira de cancelar por justa causa usando isto como referencia?

  8. José says:

    Sou cliente NOS há uma serie de anos e não tenho alguma razão de queixa, os serviços que tenho, são os contratados e não têm falhas de relevo. O serviço de atendimento tem sido eficaz. Será que andam a enganar-me, visto que leio aqui tanta crítica de quem não é cliente, só posso estar enganado. Não haverá nesses discursos um pouco de “ficção” e defesa da camisola a mais? Querem o quê, que minta?

    • Jack says:

      +1.
      Nunca tive problemas com a NOS. O único “problema” é não ter a velocidade contratada. Tenho 200/100 e a média segundo o velocímetro do pplware anda em 250/110. Não posso mentir. É a verdade.

  9. Magda Gama says:

    HONESTAMENTE vocês dão-me vontade de RIIIIIIIIIRRRRRRRRRR, porque serviços de Internet fora das cidades é uma POUCA VERGONHA quer da MEO, quer da NOS (neste caso ligado ao telemóvel; se calhar por ser oferecida gratuitamente no tarifário seja uma PORCARIA SEMPRE com falhas)! Na Vodafone também sei de casos de net que só há reclamações! Será por haver interferências de linhas de alta e média tensão de electricidade MADE IN CHINA edp/ren? No meu caso DEVE SER! Mas INFELIZMENTE DE INFELIZMENTE NINGUÉM da edp/ren e MEO e NOS querem diminuir nos tarifários e muito menos arranjar solução para os problemas!
    Só tenho reclamações no caso da MEO e NOS!

  10. Froud says:

    Quando repararem que o problema é a infraestrutura do país e não das operadoras é que vai ser.

    • João Paulo says:

      Froud, então qual é a relação entre as infraestruturas e a quantidade de reclamações que cada operadora recebe? Tive a pensar e não estou a ver qual é o problema das infraestruturas no assunto.

  11. Rui says:

    A meo é para esquecer a semanas que preciso resolver um problema como é a única que não se vê lojas abertas sim porque a ( Nos e a vodafone estão com lojas abertas )temos de telefonar depois de levar com a idiota do robot a dizer que não percebe o melhor mesmo é reforma-lo e deixar de gastar dinheiro com merd que não servem pra nada levamos com musica largos minutos até desistir-mos , e está-se bem “fique em casa” o cliente que se lixe.

  12. Bruno Alves says:

    Gostava de ver essas percentagens mas relativas ao número de clientes e não ao número de reclamações…

  13. Salgueiro says:

    Depois de contrato de telemóvel renovado um par de meses antes do fim de ano por 9,99€, chega o aumento de final de ano de 0,50€ (10.49€), como provavelmente era insuficiente a fatura passou para 11,49€, é só mais 1€ e isto num espaço de menos de 6 meses de novo contrato e esta é ajuda que a meo está a dar aos seus clientes neste tempo de pandemia. Obrigado meo e até já, porque ainda não reclamei mas não tenham dúvida que o vou fazer!!! Quanto ao contrato de tv da nos que o valor é 3x superior, o aumento que teve no final de ano (como é tradição) foi à volta de 0,30€ e assim se mantém (mas isto acontece só à poucos anos tb). Fica a nota e mais uma vez obrigado meo!!!!

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