PplWare Mobile

Q-yachts Q30: O futuro do barco elétrico com design minimalista

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    barco tão pequeno e andar tão pouco… que miséria.
    porque é que não metem ai um motor do tesla com uma coluna da volvo penta DP para a coisa andar mais rapido? 12 nos nisso até uma aiola anda mais rápido
    e faço ideia o preço para um barco que praticamente só tem casco e uma mesa na rua

  2. TugAzeiteiro says:

    12 nós de velocidade máxima?! WOW… que adrenalina…..

    • André says:

      nem toda a gente adquire um barco para posterior prática de desportos náuticos…
      a velocidade de cruzeiro são 9 nós..enquanto a máxima são 15, claro que não é assim tão linear, varia como é óbvio consoante o sítio onde estás a navegar, mas para os lagos nórdicos, parece-me bastante interessante.

    • José Carlos da Silva says:

      Porque não criam vocês um barco eléctrico com potência de um de competição? Típica mentalidade poucochinha, que apenas sabe criticar. Se faz 12 nós é porque é lento e não serve. Se faz 70 nós é um exagero e não faz sentido. Blá blá blá e mais blá. Chorões.

    • Vítor M. says:

      O conceito de barco de recreio pode estar todo ali, já de lancha rápida não realmente, mas como já referiram, provavelmente para o que é expectável neste tipo de embarcações para o país que é, está uma proposta muito interessante e, acima de tudo, com um design fabuloso.

  3. Ricardo Neto says:

    Está tudo a virar para a energia, vamos ver como se produz tanta energia sem esgotar o carvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.