Quantcast
PplWare Mobile

Proteção de Dados: Itália multa Facebook em 7 milhões de euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PGomes says:

    Isso são trocos, para uma empresa da dimensão do Facebook.
    Multas tão pequenas, não dissuade o criminoso.

  2. Euéquesei says:

    O objectivo nem é dissuadir o criminoso, é encher os bolsos de uns poucos.
    Para onde pensa que vão esses milhões?
    E então Itália, pouco melhor que nós…

  3. Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

    portugal devia fazer o mesmo

  4. Há cada gajo says:

    Coitadinhos dos utilizadores que despejam tudo na rede social e depois não querem que esta utilize a informação… Está tudo do avesso.

  5. A. says:

    Não consigo perceber porque seja uma entidade da concorrência como a descrita e cujo endereço é: https://en.agcm.it/en/ e não esta https://www.garanteprivacy.it a tratar de uma multa relacionada com o RGPD…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.