PplWare Mobile

Proteção Civil: Saiba quais os incêndios ativos em Portugal


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    windy app ou site e escolher cape index sff.

  2. rodrigo says:

    num pais civilizado um app destes nem fazia falta.

  3. Ricardo Vieira says:

    fogos.pt

  4. António Correia says:

    Podem sempre usar a aplicação fogos.pt.

    Obg

  5. António Correia says:

    Podem sempre usar também a aplicação fogos.pt

  6. Pedro S. says:

    Não me levem a mal mas para piromaniacos, estas aplicações são muito úteis, se me entendem…

  7. Pedro says:

    O antigo site(2 ou 3 anos atrás) da proteção civil tinha informação mais útil.
    E quem bens em risco, gostava de saber esta informação de que um determinado incêndio, está a deslocar para determinado sitio.
    Por exemplo o fogo que começo no Pedrogão já está em Cernache e no site nada aparece!

    E sim, esta informação faz falta quem anda no terreno a lutar por aquilo que é seu!

  8. Fátima Bouça says:

    Sim este mapa está correcto, quando atualizado, o ano passado sim, conseguia ver onde havia incêndios, mas estes dias, as ocorrências correctas foi ZERO, houve locais onde ardeu tudo, e no mapa nada assinalado.

    • Paulo Matucumona says:

      É necessário que o governo português crie em cada aldeia campos de refúgio contra os incêndios. Em Angola embora é contra a lei ambiental, faz-se queimas de capim antes dos meses de cacimbo. Já em 1968 o governo português proibia a queima do capim, depois de três anos o resultado foi fatal. É bom saber que a vida humana está em primeiro lugar.

  9. EVORA-INACIO MANUEL says:

    BOM DIA A TODAS E TODOS E MUITO IMPRESSIONANTE TODOS ESTES INCENDIOS E UMA CALAMIDADE OS BOMBEIROS FAZEM UM BOM TRABALHO COM OS MEIOS QUE ELES TEM —BEM QUE HAJAM BAMDIDOS PARA METER O FOGO A METEREM O POVO EM PERIGO MAS A ALGUM MOMENTO VOCES SE LEMBRAM QUE TRACTORES ET CAMIOES COM MUITA KILOMETRAGEM TAMBEM SAO UM GRANDE PERIGO BASTA SEGUILOS DE NOITE COM UMA CAMARA A INFRA-ENCARNADOS ET DEPOIS ME DIRAO ALGUMA COISA CORDIALMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.