Quantcast
PplWare Mobile

Portugueses requisitaram serviços de DDoS a grupo de hackers

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Cyber Crime pelos vistos compensa mesmo pelo menos até serem apanhados pela ganância.

    • Pedro says:

      qualquer crime compensa até serem apanhados xD

      • Bahh says:

        Nenhum (verdadeiro) crime (não confundir com o que possa ser considerado crime, mas não o é), passa em branco! NENHUM! Em circunstância alguma!
        Não confundam tribunais humanos com justiça. Justiça é mais semelhante a vocês gozam com alguém que tropeçou na rua e passado uns minutos tropessam vocês também. Ou roubam outras pessoas no banco e o banco onde metem o dinheiro vai à falência e ficam sem o dinheiro todo e mais algum! Isto são exemplos de justiça mais parecidos com a verdadeira justiça que nunca falha!
        Logo nenhum crime compensa.

  2. Nelson says:

    eu por acaso comprei, e ?

  3. Johnny says:

    Fogo, que portugueses mais estupidos, pagaram com bitcoin, mas falharam na parte da segurança.

    Ir para um centro comercial > Wireless, usar OPENVPN + VPN + ligar-se a uma VPS Offshore, na VPS Offshore utilizar outra VPN e o TOR e ir ao site LizardSquad e ta la.. É quase impossivel conseguirem saber de onde veio a ligação.. é “QUASE” não disse que é impossivel.

    • Liberal da cerca says:

      Não há quases… ou é ou não é! Isto não é ficção hollywoodesca…

    • Tiagu says:

      Utilizas a net da “vizinha” e já fica mais complicado apanharem-te 😛

    • Pedro says:

      O problema e que nao podias fazer o pagamento atraves de uma VPN – segundo o proprio site deles – e que por isso terias de arranjar meios alternativos. Tou a ver que muitos nem se deram ao trabalho…

    • Mota says:

      Elah Johnny tu és um mestre de segurança! 😀

      Já agora como quem não quer a coisa.. não seria mais interessante fazer “a compra” no dia? é que com tors, vpns em cima de vpns e redes wifi publicas.. quanto tempo demoraria a abrir o simples google por exemplo? 30 minutos? 40?

      A ideia é boa, mas pouco funcional.

      • Johnny says:

        Caros amigos, Portugal não tem grandes meios para combater este tipo de ameaça.. como disse só é apanhado quem quer.. OK a ligação será lenta, porem segura @Pedro eu sei disso, mas existem outros serviços que permitem o uso de vpn tal como powerstresser etc.. alem disso se a ligação for lenta em wireless publicos.. existe sempre os cyber cafés, onde se paga 5€ ou 3€.. e ai é muito mais complicado apanhar quem foi..

        Eu não disse que é impossivel apanhar, MAS TORNA MUITO DIFICIL DE SEREM APANHADOS, se querem fazer algo de jeito façam correto.. a VPN não só ajuda em si.. eles foram espertos a nivel dos routers, mas no que toca a segurança não foram 😉

        Esqueci-me de dizer se puserem o SO TAILS ainda torna mais dificil de conseguirem te apanhar.. só mais uma dica.. não direi mais. 😉

        • Ricardo Moura says:

          és um expert, até seres decloacked. Já ouviste fala em correlação de tráfego? Mais te digo, usar uma VPS como bounce para o tor, é completamente irrelevante, deves saber também que as chaves SSH, os certs SSL, etc da tua VPS têm um fingerprint (que por acaso é o mesmo dentro e fora da rede tor).fear the leetness…

    • david says:

      e depois disso tudo, acedes ao facebook 🙂

  4. Hugo Cardoso says:

    Tudo no mundo e possível de ser descoberto. Pode dar muito trabalho, mas não é impossível.

  5. Az8teiro says:

    NEt da vizinha e computador ao fundo do mar de seguida..

    já agora onde é que está a base de dados? estes anúncios de laranjas secas sem sumo não valem nada.

  6. Blind says:

    existe um pequeno erro no texto…
    onde se lê:
    “…o equivalente a cerca de 8000 euros num curso espaço de tempo [até serem detidos].”
    devia estar:
    “…o equivalente a cerca de 8000 euros num CURTO espaço de tempo [até serem detidos].”

    best regards,
    Blind

  7. Brasileiro says:

    Engraçado divulgarem o pedido de um brasileiro e omitir (esconder) os pedidos dos portugueses ora pois pois….

    • Vítor M. says:

      Provavelmente os dos portugueses estão já nas mãos da polícia judiciária e mais tarde ou mais cedo os que constam dessa lista vão ter graves problemas.

      Esse exemplo foi dado pela agência que reportou o sucedido.

  8. pessoal se eles fossem a uma biblioteca ou lan house era impossível descobrirem mas com um chapéu caso tinham cameras de filmar, eu ja fiz m##das assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.