PplWare Mobile

Portugal: Rede nacional “robusta, formal e interventiva” para Cibercrime


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Devsys says:

    “…magistrados especializados em todo o país para combater o cibercrime…” Magistrados especializados em quê exactamente? Na lei do crime informático?
    Pedro Pinto, isto está assim mal amanhado, porque da forma como está escrito não se percebe nada, parece aquelas declarações de interesse dos políticos que depois não fazem ideia de como operacionalizar nada, fica tudo nas intenções.

  2. Devsys says:

    Achas que algum magistrado percebe do assunto segurança informática?
    As formações que vi, e apresentações, era quase a mesma coisa que dizer, venham a um blog, tipo Pplware e saibam o que é “o fishing”, ou “como proteger os seus dados online”.
    Isso não é propriamente conhecimento útil, isso são trivialidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.