PplWare Mobile

Portugal: Tráfego de acesso à banda larga fixa atinge máximo histórico


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Daqui a pedaço vem os meninos do ADSL se queixar, de que não tem fibra. Devem pensar que Portugal é pequeno, é pequeno é. No mapa!

    Vodafone a crescer, para mim uma das melhores operadoras a nível de Internet nem há mas, nem mas. É a verdade e quem percebe minimamente de Networking sabe perfeitamente que a Vodafone é melhor no ping, no bufferbloat do que a MEO/NOS, fora os pings internacionais.

    Felizmente tenho MEO Fibra, ainda da para safar. Mas sinceramente este bufferbloat é mesmo mau, era bom que alguem que trabalhasse na parte INTERNA da MEO fosse dizer aos engenheiros da Rede quando é que vão resolver o bufferbloat no MEO de uma vez por todas e melhorar os seus “carriers”

    Isto pode ser comprovado no dslreports.com, QUASE (não todos) mas a maioria dos clientes MEO têm mau bufferbloat. Seria bom que alguem que trabalhasse na parte interna desse um puxão de orelhas, ou disse-se algumas verdades porque mesmo que alguem se queixe não resolvem.

    Até a VDF da uma abada (melhor bufferbloat) do que a MEO.

  2. Luísa says:

    Deve ser algum malware

  3. rui vitoria says:

    mais propaganda

  4. miguel says:

    velocidade de acesso?

  5. miguel says:

    Só eu devo fazer na volta dos 600G por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.