PplWare Mobile

Portugal: Limite para idade dos táxis e apoio para aquisição de veículos elétricos


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. hsff says:

    É inacreditável um governo dar a fundo perdido 12.500 euros para um carro que vai estar ao serviço de privados e vai gerar lucros para privados.

  2. Joao Ptt says:

    Deixa ver se entendi: Táxis, quanto mais dinheiro já fizeram com o veículo… mais receberão de apoio! É inacreditável.

    • fc says:

      Claramente não entendeu. Quanto mais o carro a abater poluir e for um perigo para as outras pessoas na estrada mais dão por ele. A forma simples que encontraram para quantificar isso foi a idade do carro. Poderá não ser a melhor mas é claramente a mais simples.

  3. Luis says:

    Muitos desses carros que vão ser retomados vais vê-los em stands a venda com 210mil km como “NOVO” 😀 😀

  4. 365 says:

    Grande parte dos taxistas fazem um péssimo trabalho, são uns perigos a conduzir, mal educados, andaram a rentabilizar carros até já não andarem, e agora, ainda é o contribuinte que ajuda a mudar de carro.
    Sff, também tenho um carro usado e antigo, também gostava de ter um apoio desses!!!

  5. Santos says:

    Mais uma marosca dos governantes para sacar o algum do povo onde eles têm mais que muitas ajudas da União.
    Essas mudanças e estágios vão ser tudo a conta dos próprios!
    Onde se fosse como países avancados as coisas eram feitas diferente e eficazes!
    Havia muito mais profissionalismo e não só!
    Metam uma coisa na cabeça! Os governantes não dao ponto sem nó!
    AS LEIS FEITAS PARA ENCHER OS COFRES DO ESTADO SAO MUITO PROPICIAS A CORRUPÇÃO!
    Não sou taxista, apenas uma opinião de um mero cidadão.
    Cumprimentos

  6. Damião Ribeiro Santos says:

    Adoro estes “grupos de trabalho” que surgem do nada para benefício dalguns! A Tugolandia não é num país de cidadãos, é um país de beneficiados, as leis, as regras são feitas por medida. Uns usufruem, a maioria paga e fala, longa vida á democracia…

  7. nop90 says:

    Enquanto o governo anda a lamber as botas à Antral, os transportes PÚBLICOS são a vergonha que são. PAga zé povinho, paga para gente mal educada usufruir. 🙂

  8. Cláudia says:

    Nem todos são vê-se mesmo que não andam neste mundo os taxistas para beneficiarem de alguma coisa já pagaram muito ao estado,falam muito mal dos taxistas e então não vem os benefícios da Uber que nem dinheiro metem no nosso governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.