Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: 9 em cada 10 famílias paga para ver TV segundo a ANACOM

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sem nome says:

    Acho que é mais 10 em 10. Não andamos a pagar aquela taxa audiovisual para a RTP e todos os outros ?
    É tremenda injustiça pagar duas vezes a mesma coisa mas pronto.

  2. Pedro says:

    Isto é muito subjectivo, pois não existem serviços apenas de internet fibra a preços acessíveis, caso contrário, acredito que muita gente optaria por esta opção ao invés de um pacote com tudo!

  3. Honorio Santos says:

    Nao é nada de novo, com a porcaria de canais “telelixo” nacionais que temos, a unica soluçao sao mesmo os canais de cabo.

  4. Know says:

    Esse número dispara quando adicionamos os serviços de tv pirata à equação

  5. Ze says:

    Se houvesse pacotes de Internet de jeito sem ser com serviços de TV atrelados eu deixaria de contar nesta estatística. A minha box da operadora está na gaveta.

  6. pi says:

    visto que os nossos poucos canais generalistas da TDT são um degredo autentico no que toca a conteúdos, o pessoal como é evidente tem de sujeitar a pagar tv por subscrição ou acesso a stream’s para ir vendo conteúdos de interesse…

  7. Samuel MG says:

    O fraco sinal TDT + maus diretores de conteudos dos canais nacional = subscrição de TV paga

  8. Paulo says:

    anacom serve para isto. andar a fazer estudos de quantos clientes tem as operadoras

  9. David Guerreiro says:

    Eu sou um dos outros que não pago. Precisamente porque não vejo TV. Passo a maior parte do dia fora de casa a trabalhar, o tempo livre que tenho é para comer, dormir e fazer coisas em casa. A TDT serve perfeitamente porque só ligo a TV para ver o noticiário enquanto janto ou almoço. Tenho imensas séries, documentários, etc que posso assistir online. Daí que o meu pacote é apenas Internet fibra, sem TV.

  10. Pedro says:

    A ANACOM, aquela instituição completamente inútil de Portugal. Uma vergonha.

  11. SANDOKAN 1513 says:

    Vodafone (16,5%) ?? Só ?? E só aumenta 1 por cento na captação de novos clientes ?? Pensava que era mais,afinal… 😐

  12. informado says:

    Solução simples. basta meter uma antena parabólica no telhado e tem acesso a uns 3.000 canais grátis nos satélites. Mas como o povo português não tem inteligência e não percebe nada do assunto…

  13. João says:

    se apenas desse para pagar os 2/3 canais que vejo e reduzir o preco a isso o que eu nao poupava… alias melhor devia cobrar por tempo de transmissão recebida :D, alias melhor… visto que tenho net nao precisava de tv…

  14. Alexandre Oliveira says:

    Não me surpreende o título da notícia…
    Quando contratam a altice para fazer a instalação da tdt no país… Só poderia dar asneira…

    Claro que se a TDt não funciona ou está sempre a falhar… As pessoas contratam um serviço..

    Também temos um país em que os canais portugueses só dá novelas à noite e programas do liga-liga durante o dia… Filmes é só ao fim de semana e apartir dá meia noite, e repetidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.