Quantcast
PplWare Mobile

Polícia “manda abaixo” rede ilegal de IPTV com 2 milhões de subscritores

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. scp says:

    “Estima-se que as perdas das operadoras rondem os 600 mil euros por mês. Em Portugal o preço mensal de uma subscrição para ter TV+Internet ronda os 31.4€.”

    As operadoras só não ganham mais porque torna-se impraticável precisar de pagar subscrição de tv+sporttv+benficatv+elevensports.

    Não quero saber dos iptv, mas para ver um único jogo semanal da “minha” equipa não vou estar a alimentar esses serviços, tanto os legais como os ilegais.

    • Realista says:

      Essa tua equipa passa em todo o lado… se não tens TV tens o rádio, tens facebook e até tens comentários da CMTV se for preciso.

      Agora eu, que sou Boavisteiro (e quem diz Boavista diz Gil Vicente, Paços de Ferreira, Nacional da Madeira, etc.) só tem SportTV – e mesmo assim já é difícil – já que na rádio é complicado e a CMTV só aparece se tiver sangue…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “Os serviços de IPTV pirata geram mais de mil milhões euros de lucro só na Europa.Muitos clientes continuam a preferir pagar por serviços “pirata”,mesmo tendo em conta que arriscam a ser apanhados pela polícia.” Eu até tinha nojo e vergonha na cara !! Que hipócritas !! Só sabem viver sempre à margem da lei,sempre a roubar,a prevaricar.Que bando de gatunos.Tanto quem fornece este tipo de “serviços” como quem usufrui deles.É vergonhoso. 😐

    • Carlos says:

      Vergonhoso??? Eu adoro IPTV pirata! Tem os canais todos por 1 preço apenas. Aqui na minha zona pagamos uma net com o pacote giga e por meio de antenas exteriores partilhamos, fica 50 megas para cada um e chega! Em conjunto todos pagamos a fatura e maravilhas, fica bem barato! Mais um serviço pirata, bom e funcional.
      Enquanto forem chulos metam o dinheiro no c*. Para mim um serviço completo com tv+net+tel+blm vale cerca de 20 euros, recuso-me a pagar mais!!!
      É igual à gasolina, o estado que a meta no c*.

      • Eu says:

        Continua assim que vais no caminho de Deus…
        Espero bem que sejam todos apanhados e punidos exemplarmente pelo chico-espertismo.
        Então pelos vistos também roubas gasolina e partilhas com os colegas? Porque é muito caro.
        Se a comida for muito cara vais roubar um supermercado e partilhas com o teu bando? Porque é muito caro…
        Uma salva de palmas para tamanha inteligência!

        • Realista says:

          Mas eles não estão a roubar, estão a copiar, daí ser uma questão de direitos de autor e não uma questão de roubo…

          E por isso duvido que na época de Jesus Cristo estivesse em causa os direitos de autor quando criaram a religião.

        • Carlos says:

          Ahahah deixa-me rir, então vá, faz isso a um grupo de whatsapp e facebook onde partilham mais de 1000 contas MEO-WiFi e NOS WIFI com meogo e nostv e onde todos acedem e fazem o que querem sem pagar. Faz isso a milhoes de pessoas que fazem puxadas de luz e roubam água, nem sequer têm contadores
          Estou em montes de grupos onde ensinam a fazer tudo e mais alguma coisa.
          Por isso boa sorte a meter cerca de 40% de Portugal nas grades ou a pagar multas
          E mais contrabando de muita coisa

          • Tiago says:

            Boa tarde, podias dar-me umas “luzes” sobre o assunto?!

            E já agora boa resposta, tudo dito!

          • Carlos says:

            Se tiveres um amigo com NOS ou MEO pedes a conta da área de cliente, podes usar para ter net em qualquer lugar que exista fibra e routers a emitir a rede.
            E claro com isso ver tv.
            Existem montes de grupos a partilhar e muitos têm admins que partilham contas internas com TVCines e Sportv entre outros canais premium desbloqueados.

          • Menos bola, mais saúde! says:

            Permite-me discordar.
            Podes partilhar Internet (hoje em dia já quase todos a temos no telefone), mas SportTV não é assim. Sobre o Multiscreen o site diz isto:
            “Posso aceder aos canais SPORT TV, através do Serviço Multiscreen, em mais do que 1 equipamento em simultâneo?
            Não. Se estiver a utilizar o seu login num equipamento não poderá utilizar noutro em simultâneo. Exemplo: Se estiver a utilizar o serviço num telemóvel e tentar aceder com o mesmo login através do PC, o seu serviço no telemóvel será desligado.”

          • Jose says:

            Portugal inteiro vai preso. Todos têm as músicas que ouvem em Mp3 originais e pagas? Quem ainda não foi ao YouTube ver um filme?…? Todos os programas que têm no PC no telemóvel foram todos pagos? Ou têm de ver aqueles anúncio? É o que está por trás do anúncio também é legal? Isto tem muito que se diga!
            Hoje em dia é o mundo da informática que vai na frente infelizmente para alguns e felizmente para outros

          • jousaldo says:

            ó amigo Carlos deixa aí a tua conta da MEO, já agora

        • Flash says:

          Tamanha inteligência e a tua que és burro! Se eu pago a minha internet porque eu não posso partilhar com quem eu quiser?? Não me digas que agora e crime eu partilhar a minha internet com outras pessoas?? Então também e crime os cafés partilharem a sua internet com os clientes??? Calado eras um mimo tu e muitos que são a favor que as pessoas sejam roubadas e paguem esse valor absurdo que as operadoras praticam e cobram…

      • Eu says:

        Continua assim que vais no caminho de Deus…
        Espero bem que sejam todos apanhados e punidos exemplarmente pelo chico-espertismo.
        Então pelos vistos também roubas gasolina e partilhas com os colegas? Porque é muito caro.
        Se a comida for muito cara vais roubar um supermercado e partilhas com o teu bando? Porque é muito caro…
        Uma salva de palmas para tamanha inteligência!
        Já agora diz-nos onde moras que não tenho problema nenhum em denunciar-vos.

        • Flash says:

          Eu já agora da a cara não tenho problema nenhum também te denunciar e já agora da a tua morada. A minha e praceta da Guiné n14 5c serra das minas manda cá a polícia ou a asae tenho isto tudo cheio de pirataria quero e ver aqui alguém a entrar…

      • Flash says:

        Tens toda a razão concordo contigo, mas a TV e internet que divides com outras pessoas tuas amigas não é pirata estás a pagar por esse serviço assim como os outros pagam só que a meias

    • Paulo says:

      Gatunos são os operadores oficiais.

  3. Oxodor says:

    Saudável saudável, é deixar de ver a bola em sinal fechado! Tirar um pouco a ficha do futebol, faz maravilhas, experimentem! Não precisamos dos chulos da tvcabo para nada, há vida para além dos ecrãs!

  4. Menos bola, mais saúde! says:

    +1

  5. Nhonho says:

    E quando somos clientes Nowo e não temos outra maneira de ver a sporttv?

  6. B@rão Vermelho says:

    Em quanto se prende estes por mil milhões, há quem roube mais em Portugal num banco que temos de ser todos nós a continuar a pagar, mas isso não é crime, pelos visto só é crime se não partilharem com quem manda.

  7. Joao Magalhaes says:

    Vão às feiras e apanhem os bandidos de sempre a venderem produtos contrafeitos e sem fatura. Tão focados numas coisas e tão desleixados noutras, enfim, o dinheiro manda e as operadoras são muito poderosas. A única televisão praticamente vejo é Netflix mas se tivesse que ver outros certamente ia ser e infelizmente.. pirateado.

    • João says:

      Até a esse nível há solução com os “streamings” todos juntos e mais barato que o netflix. Mas é apenas um aparte. Netflix até vá que não vá. Quando deixar de dar as partilhas de contas é que quero ver.
      A nível de IPTV enquanto as operadoras praticarem os valores que se pratica por cá é ver o serviço crescer. E bem. É inadmissível a sporttv custar o que custa. Já para não falar no resto. Entretanto vão fazendo TS na hora dos jogos. Baixar o preço nunca, baixar a velocidade da internet pela qual pago faz mais sentido para as operadoras. Liga-se por fora não há problema.
      Atenção não sou a favor destes serviços, sou sim a favor de preços justos e o que se pratica em Portugal não é. É o verdadeiro País de chulos.

      • Peace says:

        Grande parte do problema está nos milhões pagos aos clubes, mas aí está tudo bem, ninguém fala nem ninguém se opõe. Esse dinheiro tem de vir de algum lado, alguém vai ter de pagar.

  8. Euéquesei says:

    Deve valer de muito, fecha uma e abrem duas logo a seguir.
    A polícia em vez de andar atrás de tostões devia era andar atrás dos corruptos que destruíram Portugal por gerações e gerações vindouras.
    Mas isso, pois está quieto…
    Entretanto fazem estas coisas só para dizer que existem…
    Até parece que cada pessoa que pagar iptv se ficar sem essa opção vai a correr assinar a sporttv, é que é já a seguir…
    Por mim essas sportv deviam falir todas.
    Acabar com as transmissões de futebol, acabar com essa praga.
    Só serve para imbecilizar a população, ainda mais do que já naturalmente é…
    Vamos mostrar que a justiça existe, vamos acabar com a rapid TV.
    Então e os negócios manhosos do estado e famiglias? Então e as burlas dos bancos? Então é a corrupção generalizada que põe em causa a existência do país?
    Ah pois, sabe, essas coisas são muito complicadas. A gente gosta é de apanhar sardinhas, tubarões são demais para a nossa cana.
    Pobre país, pobre gente, pobre destino…
    Para o user que disse que as pessoas deviam ter vergonha de usar iptv, pelos vistos a iptv para si é a causa de todos os males do país, não é?
    Já fez alguma manifestação contra a corrupção em Portugal? Já? Parabéns.
    É de gente assim que Portugal precisa, abaixo as sardinhas, longa vida aos tubarões.
    É uma tristeza enorme ver este país a afundar todos os dias mais um pouco.
    Já somos o penúltimo país mais pobre da UE.
    Atrás de nós só a Bulgária, mas por pouco tempo…
    Mas calma esses gajos das iptv deviam ser todos fuzilados, eles é que são os culpados disto.
    Enfim, futebol a mais dá nisto.

  9. JJ_ says:

    Pagar por uma coisa pirata!?
    Se disserem que usam stremings para ver jogos, ainda vá… agora pagar por ilegal?

  10. pi says:

    Como se costuma dizer quem anda à chuva molha-se, simplesmente quem se aventura a ir por estes estratagemas para ver TV paga a um preço reduzido mais tarde ou mais cedo tem de estar mentalizado que pode lhe custar bastante caro a brincadeira, mas pronto mais uns quantos que foram apanhados, e não vão desistir pois o fruto proibido é o mais apetecido, logo vai sempre haver cromos à procura…

  11. B@rão Vermelho says:

    Realmente os preços praticados em Portugal é um convite ao roubo, não compreendo a importância que o futebol tem nas sociedades, a presa que há para a bola voltar a rolar em tempos de pandemia.
    Eu adoro futebol e desporto em geral, mas não compreendo a importância, só fosse transmitido em sinal aberto até que compreendia a pressa, mas em sinal fechado!!!

  12. José says:

    Não havia pirataria se os preços dos canais premium (spottv e etc) não fossem, eles sim, um GRANDE ROUBO, noticia de merda jornalista de merda, digam a verdade o porquê de existir e ninguem vai preso ter uma caixa de iptv ou de cardsharing. LADRÕES SÃO A NOS, ALTICE, VODAFONE E ETC.

  13. Euéquesei says:

    Eu era um adepto da F1, seguia todos os fins de semana o Senna e restantes muchachos, la nos anos 80 e 90.
    Desde que a F1 foi para canais pagos, nunca mais vi uma corrida.
    Tambem e verdade que desde que o Senna faleceu perdi o interesse naquilo…

  14. David says:

    Boas tardes malta,
    Off tópico… Em PT qual a melhor loja para comprar produtos Xiaomi que façam entregas para as ilhas? Nõa pretendo comprar em lojas fora do país (alfândega é sempre complicado)… Obrigado!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Tek4life,meu amigo.Fica muito bem servido.Veja bem na página online da loja o que precisa e também ficará bem agradado com o que verá.E os preços são bem em conta. 🙂

  15. Qwer says:

    Eu so cria expressar enorme descontentamento com o preço dos tarifários Net e tv, por um serviço decente, tenho de pagar 30euros mensal. Tambem o preço da luz, super caro para as familias. Ta assim o nosso belo país. Os portugueses poderiam ter muito melhor qualidade de vida.

  16. Hélio Matias says:

    Num país onde a maior parte das pessoas recebem ordenados miseráveis, vemos essas operadoras com milhões de lucros. Eles são os verdadeiros ladrões.

  17. Fabio says:

    Tenho uma questão e desde já peço desculpa pelo incómodo, quem paga por serviços iptv está a sujeito a apanhar alguma coima ou ir para a prisão? Obrigado pela atenção.

  18. Carlos says:

    As operadoras resolviam a questão bem rápido e se calhar tinham mais lucro em vez dos preços astronómicos que praticam era colocarem uns preços mais em conta e assim ficavam com os clientes das IPTV. Resumindo preço baixo e mais clientes não tinham concorrência.

  19. RCA says:

    As operadoras resolviam isto facilmente.
    A maioria das pessoas apenas adere ao dito “IPTV ilegal” para ver futebol. Porque que é que as operadoras não utilizam o sistema tipo do video clube, paga-se um montante para ver o jogo e durante aquelas 2 horas o canal está aberto. Não, ao invés disso tens de pagar 35€ por um serviço fibra, mais outros 40€ se quiseres sporttv e btv, fora os tv cines e afins, enquanto num serviço pirata pagas 5€ por mês e tens todos os canais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.