PplWare Mobile

Pokémon Go: Procura de powerbanks em Portugal aumentou 200%


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. André Pereira says:

    Boas.

    Este jogo gasta o normal a nivel de bateria considerando todas as funcionalidades que apresenta. É um jogo que devido à sua natureza necessita de chamadas constantes ao servidor para informação sobre tudo que se esta a passar a nível de spawn de pokemons, informacão sobre ginasios etc etc etc.

    A parte de fazer download dos mapas, segundo um engenheiro da google, não passa de um efeito placebo! ( https://www.reddit.com/r/pokemongo/comments/4s71t1/suggestion_download_city_map_as_a_way_to_decrease/ ver edit 3 )

    Alem de tudo isso o jogo necessita de tracking de GPS constante, calcula em tempo real todos os dados a nível de velocidade para passos etc. Além de, como foi dito, necessita de ter a CPU e a GPU sempre a trabalhar ( para quem tem root uma ajuda é reduzir a velocidade do CPU e/ou desativar alguns core’s… )

    Cumprimentos.

    • Mylittlelife says:

      “Este jogo gasta o normal a nivel de bateria considerando todas as funcionalidades que apresenta”

      Ninguém disse o contrário, daí gastar muitíssima bateria e serem necessários powerbank.

      Em todo o caso há malta a gastar um dinheirão em transportes para ir apanhar os cenas e nos Powerbank que de outra forma não necessitavam, mas para darem uns tostões ou um par de horas ao mês para ajudarem pessoas necessitadas nem ver. É o mesmo que como alguns cometários no JN que achavam muito bem o dinheiro que o Cristiano Ronaldo ganha e gastou no Veyron porque ele merece porque “ajudava” pessoas, mas médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, etc ganham demasiado para o que fazem lolol

      Cabecinhas…

      • Miguel says:

        Eu gasto o meu dinheiro no hobby que eu quiser e bem me apetecer… o que faço com ele não te interessa nem a ninguém, se eu não gastar dinheiro nos meus hobbies acabo por ter de gastar num hospital porque dou em maluquinho <.< E não não jogo pokémon go, nem censuro quem jogue…

      • satelliteharman says:

        Mas as pessoas agora não têm direito a gastar o seu tempo e o seu dinheiro no que bem entenderem?? A critica que faz, não tem sentido nenhum.. Trata-se de um jogo em que como em tudo existem excessos de alguns como em tudo na vida, mas criticar o facto das pessoas gastarem dinheiro com este jogo em vez de gastarem com os necessitam.. O senhor deve ser daqueles que fala destas coisas, mas tem na mesma um Smartphone, um carro próprio, gasta dinheiro nos seus excessos.. Enfim mas os outros são sempre imperfeitos.. Para terminar, falar do Cristiano Ronaldo em relação a ajudar os outros, tem de informar se melhor, ler um bocado mais sobre alguns assuntos e sair da bolha, apesar de ele não ter obrigação de ajudar ninguem, tem diversas ações sociais em que envolvem dinheiro e a propria presença para ajudar os necessitados de que fala.. Falso moralismo.. Cumprimentos

  2. rjSampaio says:

    Usar os mapas offline do google maps nao funciona, o program usa o api dos mesmos, mas é sempre online, não têm acesso aos mapas na pasta da app do googlemaps.

  3. Cabecinha Pensadora says:

    Comentar noticias, todo indignado na internet, é que é de homem graúdo! Deixem de criticar tudo o que não seja do vosso agrado!

  4. antjpcdrogas says:

    Mais útil tipo criticar os gostos dos outros?

  5. Hugo says:

    A vida não é só fazer coisas úteis.

  6. Pedro Silva says:

    Tenham juizo. Vão mas é gastar dinheiro em coisas mais úteis do que andarem a fazer figuras tristes na rua com joguinhos para criancinhas de 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.