PplWare Mobile

Poderá a Apple comprar o Netflix? Não parece haver interesse


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. António Fagundes says:

    Só buzz, logicamente que não vai comprar.
    E a Netflix que comece a olhar para Hulu e Amazon, que Netflix está a morrer, a minha subscrição foi cancelada depois de 2 anos a pagar para ver poucos conteúdos fora dos conteúdos originais e os originais 90% só servir para teens ou então serem um nojo, os filmes é o que se vê, as séries boas são canceladas por serem muito caras, além disso, a qualidade de stream é péssima quando comparada com Hulu e Amazon. Por isso a Apple nunca irá comprar a Netflix, não vai ao encontro dos padrões de qualidade nem do segmento de mercado que querem ocupar (se bem que o streaming da Apple também é algo medíocre).
    Venha de lá a Disney, HBO e companhias.

  2. Andre Pereira says:

    Agora a Apple compra tudo

  3. Rui Carriço says:

    Espero que seja mentira, tudo onde a Apple mete a mão… Dá borrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.