PplWare Mobile

Plataforma de Atendimento à Distância: Já se pode divorciar sem sair de casa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. JJ says:

    Já era era possível o divórcio online no CivilOnline.

    • Rui says:

      O que se está a falar agora é dos actos por videoconferência. O divórcio, ainda que online, obrigava a deslocação para conferência presencial.

      É de lamentar é que um diploma com entrada em vigor a 1 de Abril, a 28 de Outubro é que tem anúncio de disponibilização e, ainda assim, o anúncio é mera propaganda, porquanto a plataforma é inexistente para uma grande parte dos profissionais envolvidos (que nem sequer têm acesso ou qualquer informação detalhada sobre o seu funcionamento).

      A Justiça ao sabor do vento…

  2. Paulo says:

    As escrituras sem sair de casa. Casamento e divórcios apenas à distância de meros cliques. Agora, existem outros serviços mais urgentes, que merecem a mesma atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.