Quantcast
PplWare Mobile

Para além de grande, a PlayStation 5 também deve ser… pesada

                                    
                                

Fonte: Reddit

Autor: Marisa Pinto


  1. fim do mundo says:

    5kg ??? isso não é nada, 50kg isso está bem, já tinha de comer um grande bife para a levantar, e reforçar a estante para a meter, ehehe…

  2. Miguel says:

    Desde que não seja uma torradeira com motor a jacto como a ps4 pro…tudo bem!

    • FAR says:

      Isso sim é que era de valor. Aparelhos barulhentos em sistemas de entretenimento 2020 não faz sentido. Para além de que com tanta preocupação em ter um chip/tech de audio todo xpto na consola que depois de pouco ou nada serve se a consola estiver a fazer uma barulheira mesmo ali ao lado.

  3. Eduardo P. Gomez says:

    tô esperando mesmo é o Xbox, dizem que ele vai ser mais forte com seus 14 TeraFlops (ao máximo).
    o PS5 parece que vai vir com 10 Teraflops ao máximo

  4. Rafael says:

    O ser humano cada vez mais frágil. 5Kg e acha muito. Tudo frango com calça apertada

  5. Gaivota says:

    Peso = Qualidade

    • PoPeY says:

      Ja o Sam Neill dizia algo parecido em Jurassic Park.. xD

    • PML says:

      É o que respondo à mulher quando diz que estou gordo – é mais matéria para amar.

    • Eduardo P. Gomez says:

      cara, nem sempre! te digo isso por que as vezes a carcaça em si é pesada, o que importa é o que vem dentro (os chipsets el tals). isso sem contar que a versão com suporte a midia física será com certeza mais pesada (em torno 1kg mais pesado).

      por isso o PS5 deveria ser comparado com o Series X, e o PS5D (Digital Edition) deveria ser comparado com o horrendo Series S!

  6. R!cardo says:

    F-A-K-E N-E-W-S!!!!!! Acredito que seja uma estimativa ao preço de envio já com caixa de protecção e mesmo deve chegar aos 3kgs

  7. MegaDrive says:

    Isso só pode ser verdade na versão que aceita discos. A versão digital será compreensivelmente mais leve.

  8. Berto says:

    “Resta agora saber se, ao confirmar-se este detalhe, os gamers vão ficar melindrados e poderá este fator ser ou não determinante na escolha e compra da consola.” Mais alguem pousa a consola na mesa como eu para jogar ou usa-a ás costas como supostamente alguns ?

    • Eduardo P. Gomez says:

      também acho que peso não é documento!

      mas falando técnicamente, hardwares mais pesados PODEM conter mais coisas (ah não ser que a carcaça do PS5 seja feita de metal e a do Xbox de plástico (ou vice versa), aí é só testando pra ver)

  9. TM says:

    Como não tenho de ficar sempre a segurar na consola não vejo problema com isso. O móvel da tv deve aguentar estou muito curioso com o novo comando da PS5 e talvez isso me faça escolher a PS5 em vez da Xbox

  10. Crow- says:

    Who cares? Não tenho intenções de andar a passeá-la pela casa.
    A minha filha com 2 meses pese 4.5 kg e mais 500g não será nada de especial.

  11. Nuno V says:

    O peso indicado da Amazon costuma ser do pacote inteiro, é não da consola. A título de exemplo, o peso indicado pela amazon da ps4 pro é de 4.62kg (apenas 160g a menos que o indicado para a ps5), no entanto, a consola em si pesa 3.3kg. O que se pode concluir é que o peso da ps5 será mais em linha com o da ps4 pro, e não o dobro da sua antecessora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.